''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E AINDA EXISTEM OTÁRIOS QUE ACREDITAM NESTE LIXO.

Leia esta, aconteceu esta semana em minha cidade. É difícil acreditar que em pleno século 21 ainda existem otários e idiotas que acreditam que alguém realmente pode prever o futuro, resolver problemas e até falar com mortos. Tem que ser muito otário mesmo, quem procura estes charlatões, precisa mesmo tomar no rabo e perder sua grana toda.
"Vidente pode ter obtido mais de R$ 1 milhão de vítimas

Polícia deve ouvir mais de 30 pessoas que teriam sido lesadas até o início de dezembro. Quadrilha pode ter mais golpistas envolvidos.

Cinco pessoas já foram oficialmente arroladas como suspeitos de participação no esquema. Estão presos o marido de Danielle, Carlos Eduardo Yovanovich, e o presidente do Conselho Mediúnico do Brasil (Cebras), Dorival Simões. Além deles, estão foragidos Carlos Eduardo Yovanovich e Cleidy Mara Yovanovich, sogro e sogra da suspeita."
(Gazeta do Povo)

Até o chefão, presidente do Conselho  Mediúnico do Brasil, foi em cana. Não surpreende, toda esta raça são charlatões e vigaristas.
Apenas Deus conhece o futuro de cada um, ninguém mais. Conversar com mortos? Ora, que vá tomar no rabo quem acredita nisso.
Ler a sorte em cartas e buzios, tem que ser otário mesmo para acreditar nesta merda toda. O pior, é que estes FDP ainda dizem que acreditam em Deus.
Quem acredita em Deus, não procura estes merdas, procura tão somente a Deus.
Podemos chamar esta idiotice de ganância. Só mesmo quem é um FDP ganancioso e nunca está satisfeito procura macumbeiros, cartomantes e videntes para resolver o que somente Deus pode resolver, se deixassem.
Mas preferem acreditar em charlatões ao invéz disso. Todos estes vagabundos macumbeiros, cartomantes e videntes são charlatões, todos, sem exceção. Ninguém pode prever o futuro, só filhas da puta idiotas podem acreditar que isto existe.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário