''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TIKINHA 1998 - 2013

15 anos de companhia. Menina travessa, quantos sofás roídos e rasgados, quanta alegria e quanta energia, até o fim. Agosto de 2008, me lembro agora, como se fosse ontem. Fui buscar você e de imediato você virou o brinquedo da menina Xiquita e da Kika. Nunca brigaram, sempre passeando juntas. 
Neste momento você novamente esta junto com a Xiquita e a Kika.
Elas foram antes, mas você foi adiante, nem um derrame a dois anos derrubou você, mas os dias de idade chegaram, mas foram gratos a você.
Sentirei falta dos teus roncos, eram tão altos, que mesmo no tempo em você dormia fora de casa, eu precisei muitas vezes te acordar, para eu conseguir dormir, sentirei falta dos teus latidos, teus sorrisos, sim, pois você era um cão que as vezes sorria.
Mas nos reencontraremos e um dia atravessaremos junto aquela ponte da qual te falei, todos nós, juntos novamente.
PARA TIKINHA - 1998 - 2013

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário