''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 9 de novembro de 2013

UMA LIGEIRA NOTA SOBRE A PODRE POLÍTICA

No Brasil só se tem duas opções para votar.
Ou se vota na merda ou em bosta. Ou se vota no ladrão ou no "menos" ladrão.
Assim, como não voto em excrementos, nunca mais irei votar em fezes alguma.
As pesquisas indicam que a salafrária Dilma esta com 43% das intenções de votos para a próxima eleição. Assim, podem apostar que este excremento esta reeleito desde já.
Desde o "descobrimento deste país só temos ladrões no governo. Vagabundos da pior laia e sempre será assim, pois infelizmente, o povo é da mesma laia de vagabundos, todos querem sempre levar sua "vantagem" e usar o famoso "jeitinho" brasileiro.
O povo merece mesmo o excremento que os governa.
Mas estes atuais filhas da puta no poder tiveram excelentes professores. Vagabundos como FHC, Collor, Sarney, ensinaram aos vermes como roubar e como escapar impunes,  basta indicar os "senhores" certos para o Supremo Tribunal Federal e toda a impunidade esta garantida.
E o povão, tendo futebol, carnaval, big bostas e novelas globais, se dá por satisfeito enquanto lhe enfiam o pau na bunda, e eles até gostam, hehehe..., afinal, é da Bunda que saem seus excrementos.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário