''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 17 de abril de 2012

A MENTIROSA E A ESPERTALHONA, OU SERIA A IGNORANTE?

``Hillary diz que luta de Dilma contra corrupção é exemplo.``
(Fonte - Ultimo Segundo)

Qual é? Ou a sra. "Hilária" Clinton é uma completa ignorante ou uma espertalhona fingida. Prefiro acreditar na segunda opção.
Elogiar Dilma Rousseff por sua "trasparência e combate a corrupção"? Quanto será que a sra. Clinton levou para abrir sua boca para falar estas idiotices?
Ora, alguém precisa dizer para a sra "Hilária que a madame Dilma é a mãe dos corruptos em pessoas.
Será que a "inteligência" americana ainda não percebeu isso?
O que há por tras de tantos repentinos elogios?
Não fossem nossos meios de comunicação, todos os corruptos afastados até agora ainda estariam sob as graças da sra. Rousseff, que chorou e chora por cada um destes ladrões que foram afastados até agora.
Afastados uma ova, continuam agora em outros cargos, igualmente ainda roubando e participando das festinhas do PT.
Lembram de Erenice, de Zé Dirceu, de Palocci e de dezenas de outros nomes? Algum destes vagabundos está na cadeia ou devolveu algo do que roubou? Ora, não se faça de burra e ignorante sra Clinton, não combina com a sua cara.
Um bando de ladrões dos quais a sra Rousseff é a mamãe, comandada pelo papai Lulinha, e estes comunistas são o atual governo brasileiro.

Crie vergonha na cara sra. "Hilária Clinton e fique de boca fechada, não defenda a corrupção em forma de puxa saquismo. Dilma até agora não fez nada contra os corruptos. Nunca demitiu ninguém e chora por todos na hora das "despedidas", elogiando o "serviço" prestado para a nação por estes cafagestes e ladrões.
Fique longe "Hilária", não elogie bandidos. Ou será que existe "algo" mais por tras de todo este repentino puxa saquismo?

No momento certo, esta cambada de ladrões comunistas que hora nos governa, dará um belo chute no traseiro da querida America, alguém duvida disso? Ou acreditam que repentinamente todos os petistas viraram patriotas americanos?
Não sei não, ou "Hilária Clinton" é uma grande espertalhona ou uma total ignorante, uma pena, pois até hoje sempre a admirei, mas repentinamente perdi o respeito e a confiança nesta "madame".
Dilma Rousseff sendo trasparente e lutando contra a corrupção? Hahaha, hehehe, hihihi, hohoho, huhuhu,
quanta mentira e ignorância ainda verei em minha velhice? Quanta idiotice ainda ouvirei?
É, parece mais que a sra. "Hilária" virou a cadelinha de estimação da sra. Roubosseff.
Nunca antes houve tanta sujeira e imundice em nosso pa[is como nos ultimos anos de governo PT, Lula e Dilma. Ninguém foi demitido, ninguém foi preso e ninguém devolveu nada para os cofres saqueados, agora vem uma idiota elogiar a mamãe dos bandidos? Todos os vagabundos afastados continuam em alta estima de Lula e Dilma e vão muito bem, obrigado!

      ``POR FAVOR SENHORA CLINTON, NÃO OFENDA A MINHA INTELIGÊNCIA!``
Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário