''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 27 de abril de 2012

NUNCA ANTES NESTE PAÍS!

Enriquecimento.
Desde o descobrimento do Brasil em 1500, nunca se teve notícia de tamanho escândalo de CORRUPÇÃO e ROUBOS.
Jornalista Carlos Chagas.
Do Jornalista Carlos Chagas.
"Erros foram praticados durante o regime militar, eram tempos difíceis.
Claro que no reverso da medalha foi promovida ampla modernização de nossas estruturas materiais. Fica para o historiador do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos."

Mas uma evidência salta aos olhos.




(Presidente Castelo Branco).
* Quando Castelo Branco morreu num desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas.













 (Presidente Costa e Silva)
* Costa e Silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana.
















(Presidente Garrastazu Médici)
* Garrastazu Médici dispunha, como herança de família, de uma fazenda de gado em Bagé, mas quando adoeceu, precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão.

















(Presidente Ernesto Geisel)
* Ernesto Geisel, antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.
















(Presidente João Batista Figueiredo)
* João Figueiredo, depois de deixar o poder, não agüentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade.
Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado lamentável de conservação.









Não é nada, não é nada, mas os CINCO GENERAIS-PRESIDENTES até podem ter cometido erros, mas não se meteram em negócios, não enriqueceram nem receberam benesses de empreiteiras beneficiadas durante seus governos
Sequer criaram institutos destinados a preservar seus documentos ou agenciar contratos para consultorias e palestras regiamente remuneradas.

Bem diferente dos tempos atuais, não é?"

Então vejamos...


  (Quadrilha LULA da SILVA)


LULA , o sebento falastrão, segundo a famosa Revista Americana FORBES, o PATRIMÕNIO dele já chega a 2 BILHÕES de DÓLARES, aproximadamente 3 BILHÕES e DUZENTOS MILHÕES de REAIS.


(Forbes é uma revista de economia e finanças norte-americana , fundada em 1917 por B. C. Forbes.
Seus principais concorrentes a nível nacional são a Fortune, que, assim como a Forbes, é publicada duas vezes por semana, e a BusinessWeek.
A revista é mais conhecida por suas listas , como a lista das pessoas mais ricas do mundo. )


  (LULINHA um prodígio das finanças)


Já o LULINHA filho do LULA era até pouco tempo atrás funcionário do Butantã/SP, com um salário (já na peixada política) de R$ 1.200,00, e que recebeu, sem nenhuma justificativa, um presente da TELEMAR no valor de
5 milhões de Reais,  e hoje é proprietário de uma fazenda cinematográfica em Araraquara, adquirida por 47 milhões de Reais,
e detalhe, comprada a vista.




Este jovem promissor, com toda essa capacidade demonstrada, já deveria ser o Ministro da Fazenda da DILMA.

Centenas de outros políticos, também trilharam e trilham o mesmo caminho.

Se fosse aberto um processo generalizado de avaliação dos bens de todos políticos, provavelmente 95% não passariam, e deveriam estar presos e incomunicáveis.

"O MAU só TRIUNFA quando as PESSOAS de BEM se OMITEM"

Comentário: Eram tempos realmente ruins? Será? Se foram, pergunto, como os atuais bandidos no poder não desapareceram?
Corrupção não existia, meu pai, ganhando apenas um salário mínimo, conseguiu pagar aluguel, educar, alimentar e vestir a mim e minha irmã. Mesmo ganhando apenas um salário mínimo, meu pai depois de anos de aluguel, ainda  conseguiu comprar a nossa casa e nunca nos faltou nada, podíamos dormir de janelas e portas abertas. Bandido não se criava, ninguém marchava defendendo a droga que destrói e mata famílias inteiras, havia segurança, respeito, amor pela pátria e dignidade.
O que vemos atualmente?
ALGUÉM ATUALMENTE CONSEGUE COMPRAR UM IMÓVEL, OU PAGAR ALUGUEL E SUSTENTAR DIGNAMENTE UMA PEQUENA FAMÍLIA COM O IMORAL SALÁRIO MÍNIMO QUE ESTE GOVERNO DE LADRÕES PAGA ATUALMENTE, ENQUANTO ROUBA MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS?
MEU PATRIMÔNIO NUNCA AUMENTOU VINTE VEZES EM QUATRO ANOS.
Se eu fosse Lula da Silva, teria vergonha na cara e devolveria a nação tudo o que ele e seus "cumpanheiros"
roubaram e continuam roubando em falcatruas, mensalões, dinheiro em cuecas, desvios de verbas, propinas, favorecimentos, malandragens e outros milhares de golpes aplicados na nação.
Sim grande Lula da Silva e Dilma Rousseff, vocês podem enganar o mundo e todas as Hillarys Clinton que existem por aí, mas nunca vão enganar as pessoas realmente honestas e decentes.
Qualquer pessoa decente pode ver o golpe, as mentiras e a imundice que emana de vocês.
Vocês emporcalharam o Brasil com a impunidade, e jamais irão saber ou conhecer o que significa decência e  honestidade.
NUNCA ANTES NESTE PAÍS EU VI TANTOS LADRÕES JUNTOS NUM SÓ GOVERNO E DE UM SÓ PARTIDO, SÓ PODIA SER PT MESMO!
Siegmar


Nenhum comentário:

Postar um comentário