''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 25 de abril de 2012

PLIC E PLOC ESTÃO CRESCENDO


Plic e Ploc estão crescendo. Em breve irão juntos para um novo lar. Hoje faz dez dias que foram abandonados em frente da minha casa. Mal comiam e mal sabiam andar. Precisei os alimentas apenas com leite e ração amolecida no leite nos primeiros dias. Choravam muito. Foram retirados da mãe muito cedo. Mas com a ajuda da filhota Joaninha foi mais fácil. Joaninha é excelente babá.
 Joaninha vive brincando com eles e os lambendo. Não fosse apenas uma filhotinha também, daria para se dizer que é a mãe dos dois moleques.

 Este é o Ploc, na foto está dando uma de valente, mostrando que em breve será um ótimo e brabo cão de guarda. Dá até medo de ver. Brabinho, não deixa por menos quando seu irmão um pouco mair resolve brincar de brigar.
É maravilhoso e gratificante ver os pequenos brincarem. Filhotes nunca deveriam ser separados, dois ao menos sempre deveriam ficar juntos.

Plic é mais calmo, mas apronta mais na hora das brincadeiras, por ser mais forte e alguns milímetros maior, pensa que é o rei do pedaço.
Bom, fiz esta postagem apenas para deixar os dois registrados. Irão crescer, e espero que em seu novo lar sejam feliz e alegres, sem nunca mais conhecer o medo e o abandono.
Siegmar

Um comentário:

  1. Que lindos! A gente se apaixona por eles apenas vendo-os em fotos. Imagino como você os quer, já que está cuidando deles e alimentado-os desde pequeninos.

    ResponderExcluir