''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 14 de setembro de 2013

AOS POUCOS ELES IRÃO MORRER E DESCOBRIR QUE EXISTE SIM UMA JUSTIÇA QUE DESCONHECEM

SOBRE A MORTE DE UM MENSALEIRO.

Aos poucos eles irão descobrir que não são nada mais do que um bloco de poeira insolente.
Aqui, sabemos que não há justiça, mas eles que aguardem, ah, eles que aguardem, pois a outra será implacável, não com advogados e juízes empossados por uma quadrilha, mas sim um Juíz único no qual sequer acreditam.
Levarão junto o que roubaram? O que irá restar? Alguns, os mais chegados dirão, "ele era um bom homem!". Será que era? Podem roubar, desviar milhões, mas com todo este dinheiro não irão conseguir comprar sequer um segundo a mais em suas miseráveis vidas. Sim, aos poucos a justiça aparece de forma concreta e verdadeira, não interessa o nome, o cargo, o que ficará na mente de milhares de pessoas decentes é que apenas morreu mais um dos tantos que poderia teriam ter sido honesto e decente e feito boas coisas e uma grande diferença. Não tenho pena alguma, tenho pena daqueles milhares que morrem em hospitais públicos super lotados e escassos de tudo, morrem esperando a exames que muitas vezes só são realizados quando nem são mais precisos. E por qual razão? Pela razão de desgraçados como este terem ajudado a desviar milhões em verbas públicas, se omitindo e defendendo uma corja de salafrários. Descanse em paz Gushiken, se puder!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário