''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 21 de setembro de 2013

O VOTO DA DEUSA MÉTIS

VOTO DE MINERVA OU VOTO DA DEUSA MÉTIS
 
 
O voto final dado pelo "sinistro" da injustiça, do supremo tribunal da injustiça, "Celso que Melou", foi chamado de voto de Minerva. Minerva todos devem saber é uma deusa da mitologia greco romana. Se...i que para muitos é apenas uma farmácia.

Mas enfim, Minerva era a deusa da excelência, entre outras coisas. Interessante conhecer a história do por que chamam de "voto de Minerva", pois foi este voto que inocentou um assassino que matou a própria mãe.

Nada mais justo então de que o "voto de Minerva", dado por "Celso que Melou", ter inocentado todos os vagabundos e ladrões mensaleiros.
Mas poderiam ter também chamado o voto por outro nome, seria ainda mais significativo, poderiam ter chamado de "voto de Métis".
Métis também foi uma deusa grega, deusa da astúcia. 
 
 
Explico, recentemente uma vagabunda que muitos consideram "intelectual", uma tal de Marilena Chachuí, ou coisa assim, disse que o salafrário Lula da Silva era a "deusa Métis", deusa da astúcia. Ora, todos sabem que o voto dado foi comprado e bem pago por Lula e sua quadrilha, "astúcia", assim, VOTO DE MÉTIS.
 
(Siegmar)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário