''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O ESPIÃO QUE NOS AMAVA E A ATUAL CHEFE DA QUADRILHA QUE NOS ROUBAVA

O ESPIÃO QUE NOS AMAVA E A ATUAL CHEFA DA QUADRILHA QUE NOS ROUBAVA

Melhor dizendo, continuam roubando.
Acabo de ler uma manchete que diz que Obama vai explicar a "tal" da espionagem. 

Ué, eu também ficaria de olho em ladrões, ainda mais quando declaradamente comunistas e amigos de vermes como Fidel Castro, Evos (Traficantes) Mujicas (Plantadores de maconha) Ahmadinejads (Terroristas), e Chávez (Passarinhos).

Precisa explicar nada não, qualquer governo inteligente faria o mesmo, precisa ficar de olho e ouvidos abertos quando se trata de vermes que um dia até sequestraram um embaixador americano, visivelmente odeiam os americanos e lambiam até o rabo de Tche (davara), ainda lambem.
Olhando a imagem abaixo se pode ver bem a cara arrogante e de ódio que os puxa sacos da presidenta fazem para Obama.
Tem mais o que espionar uma quadrilha destas e mais ainda, alguém que espionou deveria abrir o bico e contar as imundices que ainda não sabemos.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário