''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VIOLAÇÃO DO QUE MESMO?

Trair o próprio povo é ainda mais imoral e sujo do que o que este governo hipócrita e corrupto chama de violação da soberania nacional.

Não creio que os EUA deveriam ser considerados culpados por espionar uma quadrilha de vagabundos, ladrões e comunistas, amantes de Fidel, Chávez, Evos e Ahmadinejads da vida. Quem foi mesmo que um dia sequestrou um embaixador americano?
Quem foi mesmo que dizendo estar lutando pela democracia, queria na verdade e ainda quer, instituir o comunismo imundo.
Violar a soberania de um povo é trair este povo defendendo e compactuando com bandidos mensaleiros, é criar falsos dossies contra opositores, é fraudar licitações e desviar para o próprio bolso verbas públicas que deveriam ser usadas para dar educação, saúde e segurança de qualidade para o povo.

Estes vermes e esta presidenta imoral, que não fale e aponte dedos.
Mais sujo e imoral do que este desfile de escandalos que houve neste país nos últimos 14 anos, impossível. Quem não tem vergonha na cara, não deveria ter sequer a coragem de se sentir ofendida.
Quem se sente ofendido e traido é o povo, traído por mentiras, e por ter que assitir imagens como Estas, onde fica claro o deboche e cinismo destes hipócritas e vagabundos.
Como primeira mulher presidente deste país, até agora só soube mostrar ignorância e o quanto compactua com sua corja de bandidos.
Este deboche, este cinismo é mil vezes mais imoral e sujo do que alguém espionar estes mesmos vagabundos. fossem pessoas decentes, fosse um governo sério e honesto, eu até concordaria, mas...repetirei um milhão de vezes se preciso, o mais podre é ver vagabundos compactuar e brindar a pilantragem, e dançar pela impunidade.
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário