''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BELLA MARIA, XIKINHA E NEGUINHO

Estas três lindas criaturas um dia perambulavam abandonadas pelas ruas de São Paulo.
Mas como aqui em Curitiba, em São Paulo também existem aqueles que se importam, que salvam, que resgatam e sabem amar.


Hoje recebi um E-Mail de uma jovem paulista chamada Vania, que costuma fazer visitas constantes ao meu pequeno blog. Trocamos algumas palavras e para minha surpresa ela me enviou as fotos de seus três fofinhos resgatados, Bella Maria, Xikinha e Neguinho.


Xikinha, a loirinha da Foto ao lado, foi atirada morro abaixo de uma favela e caiu dentro da empresa onde Vania trabalha. 
Histórias tristes, mas Vania, assim como eu, também gosta apenas de mostrar o final feliz.


Vania mora em um apartamento, mais um exemplo de que quando as pessoas querem, elas podem sim cuidar e dar uma vida digna para um cão, mesmo morando num apartamento de pouco espaço. Basta ter espaço no coração.


É, mais três felizardos que tiveram muita sorte. Não por terem encontrado apenas um lar, mas muito mais do que isso, alguém que se importa e os ama de verdade.`
Parabéns amiga Vania, Deus te abençoe e proteja sempre!


São pequenos grandes gestos e exemplos como estes que fazem a diferença.
Que de alguma forma dão esperança de que um dia ainda será possível viver num mundo melhor, mais digno,tanto para pessoas, como para as pequenas criaturas sem voz que nos cercam e dependem de nós.

Pessoas como Vania fazem isto acontecer, enquanto milhares passam diariamente indiferentes pelos nossos pequenos irmãos, sempre haverá alguns que os irão perceber e se importar, e assim alguns pequenos irmãos terão a sorte de encontrar uma Vania no caminho de sua curta vida.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário