''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 8 de junho de 2010

PODRIDÃO SE ALIMENTA DE PODRIDÃO


ISN'T IT FUNNY? EVERYWHERE AHMADINEJAD
SHAKES HANDS, LULA SHAKES HIS ASS?

IDIOTS MEETING

1 – “Nossos votos devem vir acompanhados de nossas armas. Pois todo voto que conquistado será produto das armas. A arma que produz o voto deve permanecer como seu guarda-costas. Os votos do povo e as armas do povo são gêmeos inseparáveis.”

2 – “O único homem branco que você pode confiar é um homem branco morto.”

3 – “Homossexuais são uma abominação, um apodrecimento da cultura e são repugnantes para minha consciência. São imorais e repulsivos, piores que porcos e cachorros. Animais na selva são melhores que essas pessoas porque eles ao menos sabem diferenciar homem e mulher. Não acredito que eles tenham direito nenhum.”

4 – “Eu sou diplomado em violência.”

5 - “Se perdermos a eleição, não aceitaremos o resultado. Lutamos e morremos por esse país e ninguém pode esperar que entreguemos o país num prato para um partido novo apoiado pelo homem branco.”

6 – “Me chamam de Hitler negro. Esse Hitler tem só um objetivo – justiça para seu povo, soberania, reconhecimendo da independência e do direito sobre seus recursos. Se isso é Hitler… quero ser Hitler dez vezes.”

As citações acima são de Robert Gabriel Mugabe, o homem que há 30 anos manda no Zimbábue. Neste 2 de junho de 2010, ele estará no Estádio Nacional de Harare, sentado ao lado do embaixador brasileiro Raul de Taunay, presenciando e faturando um amistoso que parecia improvável. A Seleção Brasileira estará jogando contra sua seleção. Não será um jogo qualquer. Será a primeira vez que uma seleção não-africana vai jogar contra o Zimbábue no país. (...)

Será possível que alguém de sã consciência ainda acredita em Lulla da Selva, um protótipo de tirano da idade média? Aquele dito antigo e batido ainda funciona nos dias atuais; "Me diga com quêm andas e eu te direi quêm és"!
Cortejar e defender com veemência este tipo de seres abjetos e repugnantes é típico de quêm desejaria estar praticando os mesmos atos.
Está mais do que na hora de muitos acordarem e não permitirem que o nosso amarrotado país piore ainda mais, pois sem a menor sombra de dúvidas, o objetivo final deste partido estelionatário chamado de "PT" é construir um reinado de terror tal qual os "amigos do rei PeTralha" o fazem por suas respectivas paragens.
Mais uma vez afirmo que quêm segue a filosofia dos absurdos de Lulla da Selva, ou é mentalmente incapacitado ou é cúmplice.

Um comentário:

  1. Siegmar... E o pior disso tudo, é que muitos "cultuam ainda essas idéias" e apóiam esse tipo de mentes IDIOTAS!
    Valrita

    ResponderExcluir