''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 19 de junho de 2010

PT, UM PARTIDO POLÍTICO REPLETO DE BANDIDOS E ASSASSINOS


PARA TODOS OS AMIGOS PROTETORES
DE ANIMAIS.
MAIS UMA VEZ OS AMIGOS DESTE BLOG
PODERÃO ENTENDER A RAZÃO DA MINHA
LUTA CONTRA ESTA CORJA DE LADRÕES E
ASSASSINOS QUE TOMOU CONTA DA NOSSA NAÇÃO.

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais.

O Deputado Edson Portilho,PT, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.
Fonte : http://url4. eu/2mOOz

MAIS UMA VEZ OS AMIGOS DESTE BLOG
PODERÃO ENTENDER A RAZÃO DA MINHA
LUTA CONTRA ESTA CORJA DE LADRÕES E
ASSASSINOS QUE TOMOU CONTA DA NOSSA NAÇÃO.

3 comentários:

  1. Acho que teria que ser divulgada a relação com os nomes dos vagabundos que votaram a favor da lei, pois eles também não deveriam ser reeleitos. Acho que as ONGs e nós mesmos poderíamos fazer um documento de protesto e enviar à imprensa e a esses vilões.
    Tere.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Tere é uma boa idéia, vou sugerir ao pessoal dos blog e Ongs para tentarem descobrir os nomes dos desgraçados que votaram a favor.Mas o pior assassino é o crápula que teve a idéia desta crueldade.
    Sieg.

    ResponderExcluir
  3. boa se presciza da minha ajudar meu msn jhonny.colors@hotmail.com e me forme estou com vcs p tudo

    ResponderExcluir