''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 19 de abril de 2012

CPI DE CORRUPTOS? QUAL SERÁ O SABOR DA PIZZA?

Vem aí mais uma CPI de corruptos para corruptos. Qual o sabor da pizza que vocês querem? Minha sugestão?
Pizza sabor Hillary Clinton. Afinal ela é a única idiota que conheço, que realmente acredita que Dilma é santinha, transparente e combate a corrupção.

Qual é? A quem estes corruptos pensam que enganam? Ladrão apenas defende ladrão e até hoje, nenhuma CPI deu em nada. Ou alguém viu alguém do mensalão ser preso, condenado e devolver um centavo do que roubou?

CPI do Cachoeira? Cascata, isso sim.
Somente Hillary Clinton para achar que Dilma esta fazendo alguma coisa contra seus amigos corruptos. Por um acaso, Dilma não chorou na despedida de todos e elogiou o "magnífico" trabalho prestado para a nação por todos estes salafrários que pediram demissão? Sim, pois a madame Dilma não despediu ninguém. Manobraram para que todos se demitissem e todos continuam muito bem, obrigado, roubando em outros setores agora.

Hillary Clinton deve estar ainda magoada pelas lembranças da chupeta (blowjob) que o marido levou de uma certa Mônica "Chupinski", lembram?

CPI do Cachoeira? Acorda mundo e Brasil, isto aqui virou um antro de ladrões e Lula e Dilma não instituíram a transparência e o combate a corrupção. Instituíram sim a total impunidade para bandidos, assassinos e salafrários. Ou aquele tal de Cesare Battisti, amiguinho de Lula,  é algum anjo do além?

Alguém do mensalão e dos outros "esquemas" do PT foi preso, condenado ou devolveu alguma coisa?
Pelo contrário, alguns até viram secretários e ministros de Dilma e não fosse pela imprensa, todos ainda estariam em seus cargos roubando e desviando verbas em prol e sob a aprovação do PT.
Transparência não, impunidade sim.

Todos, menos Hillary, sabem que a grande Dilma só governa de fachada. A cada instante se reúne horas com o velho "eu não sei de nada" e "nunca antes neste país", Luiz Ignorante Lula da Silva, para saber qual o próximo passo que deve dar.
Ora, essa mulher não sabe nem ir ao banheiro sozinha, e se sabe, com certeza não sabe dar a descarga após o uso do mesmo.
Pena que não se pode jogar toda esta canalhada na lixeira, pois lugar de lixo é no lixo mesmo.
CPI do Cachoeira? Transparência,....hahaha, hehehe, hihihi, hohoho, huhuhu,...
Que tal consultar Carlinos Cachoeria e perguntar que bicho vai dar?
Vai dar JACARÉ, meu irmão, pode apostar!
Siegmar

Um comentário:

  1. Para mim CPI significa Conjunto de Políticos Imundos. Sabemos que nada vai acontecer. Apenas enganam os bobos.

    ResponderExcluir