''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 7 de abril de 2012

PIPA FELIZ EM SEU NOVO LAR

Em junho do ano passado encontrei a pequena Pipa.
Recém abandonada procurava chamar a atenção dos transeuntes que passavam. Não pensei duas vezes em a adotar. Ficou comigo até março deste ano. Precisei encontrar para ela um novo lar, pois Pipa começou a se desentender com outros dos meus cães. Ciumes talvez, quem sabe.
Nem sempre é fácil encontrar um bom lar, novos donos que realmente se apegam e queiram um pequeno animal já adulto.
Bom, Pipa teve sorte, eu tive sorte mais uma vez, em Deus ter colocado em meu caminho pessoas como o André, a Miriam e a Isa.
Tive esta certeza hoje ao rever a pequena amiga. Feliz e alegre como sempre, dengosa e cheia de charmes.

Em seu novo lar ela é feliz, posso afirmar que bem mais do que era aqui em casa comigo. Afinal, eu preciso dividir a atenção e o carinho com muitos outros. Já em seu novo lar, Pipa recebe toda a atenção que precisa e tem três donos que lhe agradam só para si.
Espaço enorme para uma cachorrinha do tamanho dela, liberdade e amor.
Quem precisa mais do que isso?
Não tenho palavras para agradecer aos meus amigos por terem concordado em ficar com a pequenina.
Não apenas em ficar com ela, mas por toda a dedicação e atenção que estão dando para ela.
Não foi fácil tomar a decisão de a doar depois destes meses, mas foi preciso e agora, fico tranquilo por saber que em nenhum outro lugar ela poderia estar tão bem e feliz.
Siegmar

Um comentário:

  1. Que maravilha! Vê-se que ela está feliz mesmo. Deus o abençoou arranjando um lar para a pequena Pipa assim como, também abençoará os que a recolheram.

    ResponderExcluir