''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PARA NUNCA ESQUECER


Minha primeira comunhão, eu e meus três
padrinhos. Tio Felix, tia Inge e tia Erika.
Eles já faleceram,eram pessoas muito especiais.

Eu e tio Felix, nossa última foto juntos,
dois anos após está foto ele faleceu e
deixou muita saudade.

Tio Felix, tia Irene,eu,Irineu, Elisa
e minha mãe. Levamos mamãe para Blumenau
para rever sua melhor amiga, minha tia Irene.
Irene e mamãe foram muito amigas, sem dúvida
posso afirmar que na realidade, ela foi a
única e verdadeira amiga que minha mãe teve.
Dois meses depois tia Irene faleceu. Creio até
hoje que ela esperou apenas para rever
minha mãe mais uma vez,como para se certificar
que ela estava bem, apesar das lembranças
de minha mãe ja estarem se apagando.
Meu Deus, como era bom passar uns dias com
eles, sinto falta, do fundo do meu coração,
sinto muita falta.
Que Deus guarde vocês para sempre meus
queridos amigos Felix e Irene.
Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário