''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 29 de abril de 2010

FOI ASSIM QUE HITLER ADQUIRIU PODER



ME DESCULPEM OS LEITORES DESTE BLOG PELO QUE VOU
DIZER, MAS REALMENTE O MUNDO ESTÁ URGENTEMENTE
PEDINDO POR UMA NOVA GUERRA MUNDIAL.
BANDIDO DEFENDE BANDIDO, COMUNISTAS APOIAM COMUNISTAS,
CORRUPTO DEFENDE CORRUPTO E LULA É ''O CARA''?
(QUE VÁ TODO MUNDO PRA PUTA QUE O PARIU.)

''O QUE A TIMES DEVERIA TER DITO É QUE LULA
NÃO UM DOS MAIS INFLUENTE POLÍTICOS DO MUNDO,
MAS SIM O MAIS INFLUENCIADO POR TODOS OS CORRUPTOS DO
MUNDO.''

MICHEL MOORE É UM TREMENDO DE UM IGNORANTE,
AGORA PODEMOS TER CERTEZA.(QUEM AINDA NÃO TINHA.)

Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 29/4/2010 12:15
Time aponta Lula como o mais influente do mundo

A revista norte-americana Time colocou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no topo de sua lista das pessoas mais influentes do mundo, divulgada hoje no site da publicação. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aparece em quarto no levantamento, realizado anualmente.
Em texto assinado pelo documentarista norte-americano Michael Moore, a Time qualifica Lula como "um filho legítimo da classe trabalhadora da América Latina" e lembra alguns aspectos de sua trajetória. A reportagem da revista nota que Lula decidiu entrar na política após perder a esposa no oitavo mês de gravidez, junto com o bebê, por não ter como bancar "um serviço médico decente". "Há uma lição aqui para os bilionários do mundo: deixem as pessoas terem um bom sistema de saúde, e elas darão muito menos trabalho para vocês", defendeu a Time.
"O que Lula quer para o Brasil é o que nós costumávamos chamar de Sonho Americano", afirmou Moore.
O ranking da Time é dividido em alguns tópicos e Lula lidera na categoria Líderes (além de ser o primeiro da lista geral). Outros políticos citados entre os líderes são Obama, em 4º, o primeiro-ministro japonês, Yukio Hatoyama, em 7º, e a presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, em 8º lugar.
Entre os "Heróis", o topo ficou para o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, elogiado por seu papel como enviado da ONU no Haiti desde 2009.
Entre os artistas, o topo ficou com as mulheres: a escolhida foi a cantora pop Lady Gaga. Em terceiro lugar ficou Kathryn Bigelow, ganhadora do Oscar de melhor filme e melhor direção, pelo filme Guerra ao Terror. Em seguida, aparece a apresentadora Oprah Winfrey. Entre os pensadores, o topo da lista ficou para a arquiteta iraquiana Zaha

PODE ATÉ TER SIDO UM EQUIVOCO DA REVISTA,
MAS SÓ O FATO DE INCLUIR ESSE LIXO COMO
INFLUENTE, DÁ NOJO.
PERGUNTO: INFLUENTE PARA QUEM?
SÓ SE FOR PARA HUGO CHAVEZ, EVO MORALES, FIDEL E
AHMADINEJAD. POIS QUALQUER LIDER MUNDIAL ''DECENTE''QUE
POSSA SE DEIXAR INFLUENCIAR POR LULA, SÓ PODE SER
DÉBIL MENTAL.

Um comentário:

  1. Oi, ele é tão preocupado com a classe trabalhadora que negou aumento de aposentadorias, e, ainda hoje, pessoas morrem nas filas de Postos de Saúde como a mulher dele. Mas ele nada fez para modificar isso.
    Tere.

    ResponderExcluir