''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 8 de julho de 2013

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO II

É pessoal, eu sei o que vocês andam fazendo, dizendo e comentando. Se duvidar, sei até o que estão pensando.

Como pessoalmente não tenho nada a esconder, não me importo nem um pouco, mas eu conheço uma corja de governantes comunistas e ladrões que a esta altura deve estar com o rabo no meio das pernas, não concordam?

Quem não deve, não teme!

Mas se eu fosse corrupto, mensaleiro, comunista, ladrão e salafrário, nossa, estaria tremendo.

É, George Orwell tinha razão, sabia o que estava escrevendo bem antes do nosso tempo.

Atualmente facilitamos ainda mais as coisas, afinal, a tecnologia é tão maravilhosa, transformou a nossa vida e individualidade num enorme livro aberto.

Agora, uma coisa precisa ficar clara e todos devemos concordar, se existe algum idiota que pensa que isto é coisa do atual presidente Obama, só pode ser idiota, isto vem de longe.
Casualmente Obama é o atual presidente, mas a espionagem é bem mais antiga do que podemos sequer imaginar.
O espião que sabia demais ou o espião que nos amava tem outros nomes.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário