''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 7 de julho de 2013

UMA PRECE PELA NIGÉRIA

Olhe meu Deus por este povo, por estas crianças.
Olhe meu Deus pela indiferença do mundo, que calados assistem a tudo sem se manifestar, enquanto crianças são assassinadas.
Ontem, mais 29 delas foram mortas, cruelmente assassinadas.
Por qual razão meu Deus você não intervém?

Talvez meu Deus, compete a nós intervir e parar esta chacina sem fim.

Nigéria, ex-colônia britânica. A grande Inglaterra e sua podre e imunda "realeza" explorou este povo e sua terra sem limites. Roubo-lhe todas as riquezas e em seguida os abandonaram à própria sorte. Pior, mais nojentos que estes extremistas muçulmanos desgraçados, são os ingleses e sua imunda realeza, foram e são eles os culpados pela morte destas crianças. Mas não olham e nem refletem sobre seus crimes, afinal estão esperando um novo bastardo da "realeza".

Esta é a verdade meu Deus, até quando bom Deus, até quando este povo  e estas crianças serão olhadas com indiferença e esquecidas?

Que venha a tua justiça grande Deus, que ela seja implacável e nem um pouco misericordiosa com estes assassinos, tanto com os que estão com as armas na mão, quanto com os assassinos que os abandonaram, a imunda "realeza" britânica.

Não é a toa que a Europa é um continente rico, por décadas exploraram as riquezas do povo africano para em seguida os deixar na miséria e por conta própria.
Que mundo imoral tornamos o lar que nos destes, quanta podridão, quanta indiferença com os mais fracos e humildes.
Me fortaleça na fé e fortaleça este povo que sofre, para que a dor de hoje se transforme em felicidade e esperança nos dias que virão.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário