''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 5 de julho de 2013

UM PASSARINHO ME CONTOU QUE MILAGRES ACONTECEM E EU ACHO QUE VI UM PASSARINHO


Lula
Chegou a hora de falar claramente sobre o que anda nas bocas e nos becos: há uma especulação danada, inclusive entre jornalistas, sobre a saúde de Lula. Alguém diz: “Ah, sei de fonte segura que a doença voltou”. Outro, com fonte não menos segura: “Ele está saudável como nunca!”. Informo: no próprio petismo e no governo, a especulação corre solta. A dúvida se tornou um caso político relevante? É evidente que sim! Uma coisa é absolutamente certa: seu silêncio, ao menos de própria voz, não é corriqueiro.
(Reinaldo Azevedo - Veja)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-dois-dias-10-mortos-nas-estradas-em-decorrencia-de-protestos-e-o-pt-conclama-a-sua-militancia-a-sair-as-ruas-com-apoio-a-greves-ou-afinal-lula-esta-doente-ou-nao/
Interessante ler este artigo completo do jornalista Reinaldo Azevedo, quem quiser dar uma espiada basta entrar no link acima.

Já imaginaram se os boatos forem verdadeiros e ele estiver realmente batendo as botas?
Podemos imaginar o que irá acontecer. Dilma coitada, não teria mais a quem consultar, teria que aprender a pensar sozinha e isto é algo impossível. O PT já era, a corja restante iria chafurdar na carniça que sobrou para ver se ainda consegue se alimentar com alguma coisa por um tempo.

Alguns desesperados, talvez a própria Dilma dirá que viu Lula em forma de passarinho e que Ahmadinejad lhe garantiu que Lula irá em breve ressuscitar com Jesus, Maomé, Chávez e quem sabe com Fidel, quando este morrer, e eles virão em forma dos 4 cavalheiros do apocalipse para resgatar os bons.

Durante dias colocarão um boneco de cera em forma de Lula num caixão de vidro aberto, esperando talvez que alguém o beije e o sapo vire "príncipe" novamente. Depois, o caixão será eternamente exposto no Instituto Lula, onde poderá ser visitado por um módico preço, naturalmente, para ajudar a PT a ganhar alguma grana.

Uma coisa é certa, desde já o PT e a corja já eram, sem Lula então, não irá restar nem uma única lembrança do que foi e sempre será o partido mais repleto de ladrões, corruptos e salafrários que o mundo já viu.

Sim, queira Deus os boatos estejam certos, que sejam verdadeiros, seria um excremento a menos no Brasil e para a humanidade!
(Siegmar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário