''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 20 de julho de 2013

IETI, O ABOMINÁVEL CACHORRO DAS NEVES

Hoje encontrei este bebezinho andando a esmo pelas ruas. Tem dono, mas daquele tipo que nem sabe que um cão destes precisa de carinho e acima de tudo, alimento.
Comeu mais de 1 Kg de ração e agora dorme e descansa ao meu lado junto com os outros. Quem sabe ainda vai crescer um pouco mais, sendo alimentado adequadamente. O tempo irá dizer.
Aos amigos deste blog, quero direcionar a todos a minha página do Facebook, sim, resolvi a pedidos de tantos atualizar e manter a minha página, por esta razão, estarei um pouco mais ativo no Face, principalmente pela razão de lá atingir um numero maior de visitantes e que podem divulgar mais facilmente minhas críticas e verdades sobre este nosso corrupto e desavergonhado governo.



























Como podem ver, ele ainda é pequeno, um filhotinho brincalhão.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Uma coisa é certa: agora, quando você levá-lo para passear pode ir montado. Não precisa se cansar.
    Ele é lindo!

    ResponderExcluir