''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COMPARAÇÕES VERDADEIRAS E JUSTAS

A tragédia da região serrana do Rio de Janeiro, que deixou mais de 900 mortos, completa um ano nesta quinta-feira. De lá para cá, os habitantes desses municípios têm enfrentado dias de penúria e desilusão, sobretudo após os escândalos de corrupção. Em Nova Friburgo, um bolo de lama será levado para a Praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro, às 17h, para lembrar o aniversário do desastre, num protesto contra a falta de ações concretas das autoridades.

"Até agora, só vimos lama. Então, nada mais justo que um bolo de lama. Tivemos a tragédia climática e também a política. São três prefeitos em um ano. A instabilidade política é muito grande. Até agora, não temos nenhuma casa construída e sequer um projeto", afirma Edil Nunes, coordenador do Fórum Sindical Popular.
( Fonte - Revista Veja)


Enquanto isso, no Japão, alguns dias após o terrível terremoto que destruiu cidades inteiras e matou milhares de pessoas....


Naturalmente por lá não existem ministros corruptos. 
Os que existem e são descobertos se suicidam, aqui, no Brasil, recebem beijos, abraços e são defendidos pela presidente em pessoas, que faz questão de os defender e chorar quando pedem pedem demissão, afinal, ela não tem culhões para os demitir.
Ladrão não demite ladrão, corrupto defende corrupto e assim por diante.


Falta dignidade, falta vergonha na cara, falta honrar o vestido que veste, falta honrar o povo brasileiro, aqueles que votaram na salafrária mentirosa.


Podemos comparar o Brasil atual com o mundo?


De alguma forma sim, por exemplo: Os EUA tem a Disneylandia, nós temos a Crackolandia.


Os outros países tem políticos, nós temos corruptos e ladrões no governo. Os outros países ainda tem um sistema de justiça e juízes honrados. Nós temos apenas bandidos de toga.


Talvez alguns não acreditem o que vou escrever, mas pasmem, é a mais pura verdade:
O salário mínimo de um trabalhador honesto no Brasil, é aproximadamente R$ 622,00 reais.
Mas o salário família de um bandido que está na cadeia, por ter matado, assaltado ou roubando, é de mais de R$ 900,00 reais. 
Menos políticos, estes, por aqui nunca vão para a cadeia, são promovidos a outros cargos mais importantes pela nossa querida e estimada presidenta. Em geral viram MINISTROS.


Eis aí a grande diferença entre nações de primeiro mundo e o país dirigido por petistas e bandidos.
Mentiras, corrupção, impunidade, e a maior falta de vergonha na cara que o mundo já viu.
Este é o Brasil de Lula, Dilma e seu imundo PT recheado de petistas ladrões e salafrários.


Não tenho feito muitas postagens ultimamente e a razão é simples e uma só: VERGONHA.
Vergonha de sempre repetir a imundice que se tornou o meu país, dirigido por uma completa desavergonhada e mentirosa, que defende corruptos e a corrupção com a maior cara de pau do planeta. Esta é a verdadeira grande "Dilma Rousseff" a cara e a bunda de Lula da Silva, a cara e a bunda de todos os petistas e corruptos do nosso país. Todos estes bandidos estão muito bem "INTEGRADOS" para bom entendedor esta palavra diz tudo.


Entenderam agora a razão de eu ter feito poucas postagens sobre estes salafrários e sobre toda esta imundice?


Siegmar
TODOS "MUITO BEM INTEGRADOS"



Nenhum comentário:

Postar um comentário