''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 14 de janeiro de 2012

SOBRE RATOS, GAMBÁS, ESCORPIÕES E ESGOTOS

Após uma servidora ter sido mordida por um rato, o Senado determinou a dedetização da Secretaria-geral da Mesa Diretora e da Secretaria do Congresso. O episódio ocorreu na quarta-feira passada na Secretaria-geral da Mesa. Uma funcionária trabalhava quando foi mordida no pé pelo rato. Ela foi atendida no Serviço Médico do Senado e está de licença, em observação. Por causa da dedetização, as atividades nas duas secretarias foram suspensas ontem e serão retomadas na segunda-feira. Segundo servidores, os ratos podem ser vistos também em outros locais do Senado. Por lá, também já foi encontrada uma família de saruês - uma espécie de gambá. Segundo servidores, escorpiões também aparecem constantemente. O Congresso está em recesso parlamentar até o início de fevereiro.


Parece piada? Mas não é.
Ratos. gambás e escorpiões é o que mais existe no senado e no congresso brasileiro.
O que se pode esperar encontrar num esgoto? Em meio a falcatruas, desvios de verbas públicas, impunidade e corrupção?
Não adianta dedetizar, os verdadeiros ratos, gambás e escorpiões são imunes a qualquer tipo de ação contrária, pois se tornaram imunes, no exato momento em que também transformaram em esgoto a nossa JUSTIÇA.


Dizem que o brasileiro não sabe votar, em parte até concordo, mas, a realidade   é pior do que se pode pensar.
Não há como votar consciente neste país. Todos são corruptos ou então, logo que assumem seus postos, são forçados a se tornarem corruptos ou serão, digamos, exterminados.
Assim, entra ladrão e sai ladrão.
Agora, depois de 10 anos de PT, dez anos de corrupção impune e todo o sistema de justiça muito bem pago e comprado, ficou impossível esperar que algo mude neste país.
Os ladrões tomaram conta de vez.
Ou alguém realmente ainda acredita que existam petistas decentes e honestos?
Tudo virou um enorme esgoto a céu aberto. Aqui do sul do país podemos sentir o cheiro fétido que vem do planalto central.
Não sou pessimista, mas o Brasil se transformou no covil dos ladrões governantes. Posso ver o futuro, sei ler nas entrelinhas e sinto o que ainda está por se aproximar.
Muita lama ainda vai rolar no chiqueiro aonde os porcos chafurdam.

Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário