''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 19 de fevereiro de 2012

DEPOIS DO PACOTE VEM O CALOTE

Em breve a velha Grécia voltará as ruínas.
O calote não vai demorar.
Se alguém pensa que a crise está chegando ao fim, pode ir tirando o cavalo da chuva.
Muitas pedras ainda vão rolar e, na Grécia, pedras soltas para rolar não faltam.
Bey, bey grana dos otários. Os gregos gastaram mais do que podiam, agora está na hora de dar o calote.
Bom para alguns, mas muito, muito ruim para outros.
Não estou falando de preságios, apenas relato a realidade. O mundinho caminha para o precipício e estamos todos indo junto, de mãos dadas e pulando o carnaval.
Já olharam para a China e para a Síria?
Sempre digo, leiam e observem as entrelinhas.
Os humanos sempre adoraram e criaram seu próprio lixo, deu no que deu.
Nosso país atualmente venera os seus próprios corruptos. Aplaude a imundice e os homenageia em desfiles de carnaval.
Os cancerosos presidentes parecem curados? Mero engano, por dentro, em suas entranhas, o câncer da corrupção continua os consumindo.
Nossa vez não tarda por chegar, um dia este povo, ora adormecido e emburrecido irá acordar e perceber o que colocou no poder.
Agradeço por já estar de saída, assim não precisarei assistir ao povão catando as migalhas, implorando e se matando por um pedaço de pão velho e quem sabe um copo de água.
Estou sendo muito pessimista? Quem viver verá, eu sei, eu vi, eu ouvi, eu senti e eu estive lá...
Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário