''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 26 de fevereiro de 2012

MEU ADEUS PARA A PEQUENA PITCHULINHA

PITCHULINHA

Minha pequena grande amiga partiu. Foi para a Ponte do Arco Iris se juntar com a Kika, o Cascatinha, a Xiquita e o meu amigo Preá. Foram três anos de muita alegria. Desde o momento em que Deus a colocou em meu caminho.

Três anos nos quais ela conheceu o que se chama amor, carinho e vida digna.
 A pequena foi uma batalhadora, abandonada idosa, doente e enormes tumores de mama, foram três cirurgias, mas de todas ela se recuperou rapidamente. Foram muitos passeios, muitos latidos e muitas guloseimas. Vou sentir muito a sua falta, mas fico tranquilo, ao menos, a sombra escura que a levou foi breve e não a fez sofrer muito tempo. Agradeço ao Dr.Robson pelos cuidados nos últimos meses, e a Dra. Carmem por tê-la ajudado a partir sem sofrimento e dor.
Você ficará na lembrança pequena amiga, espero ansioso o momento de um dia te reencontrar na Ponte do Arco Iris.
 Siegmar

Um comentário:

  1. Ela deixou muita suadade. Aprendi a amá-la também desde o momento em que a vi pela primeira vez em sua casa. Ela tocou fundo meu coração e sei que não vou esquecê-la.

    ResponderExcluir