''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 5 de fevereiro de 2012

REVENDO CONCEITOS E POSTAGENS

Revendo minhas postagens, cheguei a conclusão que em muitas fui injusto e hipócrita. Falo especificamente a respeito de dois tipos de postagens, as que se referem às religiões e também as que se referem sobre a política.
Julguei, como humano, simplesmente julguei o que eu achava errado.

Qualquer que seja a sua fé, ela é merecedora de todo o respeito e carinho.
Naturalmente falo das religiões cristãs, que isto fique bem entendido. Jamais poderei ter respeito a religiões ou seitas que não  aceitam Jesus Cristo como filho de Deus e nosso Salvador.
Independente de você ser católico, crente, luterano, batista, ou etc..., você está no caminho certo e mantenha a sua religião, mas saiba sempre aceitar e separar o joio do trigo que todas elas oferecem.
Jesus Cristo é o caminho e a vida. Somente Ele é o nosso Salvador e todas as religiões cristãs mostram e ensinam este caminho. Mesmo que algumas desvirtuem esta realidade e confundem algumas vezes, mas este é e deveria ser o princípio de cada uma delas. Mostrar a todos, e ensinar a todos o Reino de Deus, que nada mais é do que as Sagradas Escrituras. A Bíblia, este é o Reino de Deus.
Julgamos e criticamos, nos esquecemos que a justiça terrena não importa e nada significa, pois existe apenas um e verdadeiro Juiz e Ele possui a verdadeira justiça.

Nossos políticos, todos eles, independente de como chegaram ao poder, se comprando votos ou fraudando urnas, chegaram ao poder apenas porque Deus assim o quis. Deus deu a todos eles o poder, e se alguns ou todos estão roubando, desviando verbas, fraudando, mentindo e enganando para se manter no poder, chegará o momento quanto terão que prestar contas ao grandioso e único Deus e somente Ele irá julgá-los e
somente a ele deverão prestar contas.
Deus perguntará a cada um o que fizeram com o poder que lhes foi dado.
A resposta terá que ser direta e cara a cara com Deus.
Será assim com todos nós, nossos atos e ações, somente a Ele iremos ter que prestar contas.
Orar por todos é o melhor que podemos fazer. Orar por nossos amigos e também, acima de tudo, por nossos inimigos. Orar para que o bom Deus olhe por eles e de alguma forma toque seus corações. Deus aceitará as nossas orações.
Sinto pelas seitas e religiões que não tem Deus, Jesus Cristo como verdadeiro salvador, tenho pena por elas e rezo que Deus seja misericordioso com os irmãos que se deixam enganar por estes falsos ensinamentos.

Assim, termino esta postagem. Agradecendo aos comentários que alguns deixaram e me fizeram perceber que não é errado pagar dízimos ou coisas assim, mas importa sim a fé das pessoas.
cada um deve permanecer em sua fé e agradecer a Deus por tê-la colocado em suas vidas, seja ela qual for, sendo uma fé cristã, pois através dela podem conhecer a Deus, saber que Jesus Cristo é a única verdade e Juiz.

"EU SOU O CAMINHO A VERDADE E AVIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM."

"TUDO O QUE VOCÊS PEDIREM AO PAI EM MEU NOME, LHES SERÁ DADO."

Creio que estas duas frases ditas e nos deixadas por Jesus Cristo não precisam de nenhuma explicação.

Mas quero ainda chamar a atenção para um importante fato.
Quero que todos lembrem sempre que, quando Jesus agonizava na cruz, foi crucificado entre dois ladrões, provavelmente, nenhum deles nem conhecia Jesus e tampouco conheciam as leis de Deus Pai, mas um deles reconheceu e acreditou que Jesus era realmente o filho de Deus. E isto bastou para que Jesus lhe dissesse que ainda neste dia este ladrão estaria com ele no ao lado de Deus.
Seus pecados foram perdoados naquele momento, por acreditar na única e grande verdade.
Os santos nos quais acreditamos não podem interceder por nós, eles foram mártires e esperam por todos nós, os que acreditam, ao lado de Deus.
Deus quer que você o ame acima de tudo, converse com Ele em orações, leve a Ele tuas dúvidas e pedidos, somente a Ele. Peça somente a Ele, em nome de seu filho Jesus Cristo. Incomode a Deus, ele precisa ser lembrado e estar em nossos pensamentos com frequência cada vez maior. Peça e vos será dado, mas peça a Deus o que Ele achar que é melhor para você, não o que você acha que é melhor para você.
Perdoe a teus inimigos. Ore por eles, Deus irá interceder e no momento certo fará a Sua justiça.
Não alimente vinganças, apenas ore, ore por tudo o que você vê e conhece, e nestas orações peça apenas que Deus olhe para o que te incomoda e você não entende. Ore por assassinos, por ladrões, por corruptos, por amigos e inimigos. Não queria a justiça dos homens, ore e você verá a verdadeira e única Justiça, que virá do verdadeiro e único Juiz, Jesus Cristo, nosso Senhor.
Talvez você não venha a ver está justiça em sua vida, mas lembre que você irá ressuscitar, e esteja certo que você irá ressuscitar e não reencarnar. E quando a ressurreição chegar, você presenciará a justiça de Deus. Acredite nestas palavras, por mais estranhas e confusas que lhe possam parecer.

Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário