''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESTOU CANSADO / BILL COSBY

"Tenho 74 anos e   estou    cansado"
Tenho 74   anos. Excepto num breve período na década de 50 quando   fiz o meu serviço militar, tenho trabalhado duro desde que eu tinha   17 anos, excepto por alguns graves desafios de saúde. Tinha 50 horas   por semana e não caí de doente em quase 40 anos. Tinha um salário  razoável, mas eu não herdei o meu trabalho ou o meu rendimento, e eu   trabalhei para chegar onde estou. Dado o estado da economia, parece   que a reforma foi uma má idéia. E estou cansado. Muito cansado.
 
 Estou   cansado de que me digam que eu tenho que "espalhar   a riqueza" para as pessoas que não tenham a minha ética de trabalho. Estou   cansado de que me digam que o governo fica com o dinheiro que eu   ganho, pela força se necessário, para dá-lo a pessoas com preguiça  para ganhá-lo.
 
 Estou  cansado de que digam que o Islão é uma "religião da  paz", quando todos os dias eu leio dezenas de histórias de homens   muçulmanos matar as suas irmãs, esposas e filhas para "honra"       da família; de tumultos de muçulmanos sobre alguma ligeira    infracção; de muçulmanos a assassinar cristãos e judeus porque não       são"crentes"; de muçulmanos queimando escolas para meninas; de muçulmanos   apedrejando adolescentes vítimas de estupro, até a morte, por "adultério";  de muçulmanos a mutilar o genital das meninas, tudo em nome de Alá,  porque o Alcorão e a lei Shari diz para eles o fazerem.
   
Estou cansado  de que me digam que em nome da "tolerância para com   outras culturas" devemos deixar a Arábia Saudita e outros países árabes   usarem o nosso dinheiro do petróleo para financiar mesquitas e escolas    'madrassa' islâmicas para pregar o ódio na Austrália, Nova Zelândia, Reino       Unido, Estados Unidos e Canadá, enquanto que ninguém desses países estão   autorizados a fundar uma sinagoga, igreja ou escola religiosa na   Arábia Saudita ou qualquer outro país árabe, para ensinar amor e  tolerância ..
   
Estou cansado   de que me digam para eu  baixar o meu padrão de vida   para lutar contra o aquecimento global, o qual não é sequer permitido  debater...
  
Estou  cansado de que me digam que os toxicodependentes    têm uma doença, e eu tenho que ajudar no apoio e tratá-los, pagar pelos   danos que eles fazem. Acaso foi um germe gigante, a sair correndo de   um beco escuro, agarrá-los, e enchê-los de pó branco pelo  seu nariz ou enfiar uma agulha em seu braço enquanto eles tentavam   combatê-lo?!
Estou cansado   de ouvir ricos atletas, artistas e políticos de todas os partidos falarem   sobre os seus erros inocentes, erros estúpidos ou erros da juventude,  quando todos sabemos que o eles pensam é que os seus únicos erros foi  terem sido apanhados.

Estou realmente   cansado de pessoas que não assumem a responsabilidade pelas  suas vidas e ações. Estou cansado de ouvi-los culpar o governo, a   discriminação, a economia e a falta de equidade social  -  de  facto, eles não durariam muito mais numa sociedade de verdadeira equidade       social...
 
Eu também estou   cansado e farto de ver homens e mulheres jovens e   adolescentes serem "doca" de tatuagens e pregos na face,  tornando-se não-empregáveis e reivindicando dinheiro do governo, como  se de um direito se tratasse.
 
Sim, estou muito  cansado. Mas também estou feliz por ter 74 anos ..   Porque não vou ter de ver o mundo nojento que essas pessoas estão preparando. Eu só estou triste por minha neta e os seus       filhos.

Graças a Deus, estou no caminho de saída e não no  caminho de entrada...

                                        Bill  Cosby "I'm 74 and Tired" (Born July 12th. 1937)
Faço minha as palavras dele, estou na escada descendente e lamento pelo futuro de meus netos, bisnetos e dos demais jovens que não terão nada romântico para relembrar e contar a seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário