''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 5 de maio de 2013

A BELA E A FERA A PROCURA DE UM LAR

Estas duas meninas são a Fera e a Bela.  Mais duas pequenas criaturas abandonas à própria sorte.

45 dias talvez, e já conheceram o lado tenebroso dos que se consideram "humanos".

Possivelmente são irmãs, apesar de terem sido resgatadas em ruas diferentes, mas eram ruas próximas e ao serem colocadas juntas pareciam já se conhecer.

Precisam de um lar, precisam de carinho, de pessoas que ainda se importam, mas será que ainda existem pessoas assim?
Hoje mais uma vez pude observar a indiferença das pessoas, voltando para casa de suas igrejas, olhavam e seguiam adiante., alguma batiam os pés no chão para afastar a pequena que os seguia procurando ajuda.
Confiam nas pessoas, tem esperança de encontrar alguém que lhes de um abrigo e carinho, seja quem for, quando alguém lhes vira as costas, se voltam para o próximo que se aproxima, mas infelizmente, estas pequenas criaturas não sabem que poucos ainda tem o que se chama de amor, sentimentos e um coração.
Depois de um banho e um pouco de ração, dormem agora tranquilas aos meus pés.
Caso alguém queria adotar uma das meninas, envie um e-mail para: s.legolas@ig.com.br
(Siegmar)

















Um comentário:

  1. São lindas! Acho que deveríamos mandar esta postagem para os nossos "vereadores", para ver se criam vergonha na cara, o que acho um pouco difícil, mas... de repente... quem sabe!

    ResponderExcluir