''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 17 de maio de 2013

SILVIO NA CAMA COM RONALDINHO E OBAMA

A dançarina Karima El Mahroug, mais conhecida como "Ruby, a Ladra de Corações", afirmou em testemunho que as dançarinas das festas de Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano, se vestiam como freiras, enfermeiras, Barack Obama e Ronaldinho Gaúcho.
Ruby depôs no julgamento em que a ex-showgirl e conselheira regional Nicole Minetti, o caça-talentos Lele Mora e o âncora de televisão Emilio Fede respondem por induzir e auxiliar a prostituição.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/208003+berlusconi+pagava+para+que+eu+me+vestisse+de+obama+e+ronaldinho+diz+ruby

Para ilustrar estas "ilustres" reuniões de putaria com a grana dos italianos, criei a imagem acima para melhor entender como deveria ter sido. É, Berlusconi tem "bom" gosto.
Enquanto os italianos vivem a crise e o desemprego, a grana dos impostos paga a mordomia e as putarias do chefão. Mas parece que este povão qualquer hora vai reeleger o salafrário. Os italianos são meio parecidos com os brasileiros, adoram eleger e reeleger corruptos, salafrários e vagabundos.
Cada povo tem exatamente o governo que merece, infelizmente o povo nunca é um todo, existe sempre uma  minoria que percebe a verdadeira sacanagem destes vagabundos no poder.

Creio que aqui no Brasil, Lula pagava a sua "garota de programa" Rosemary a se fantasiar de Fidel Castro, ficava mais ou menos assim, como na imagem ao lado..

Falando nisso, aqui, silêncio total, mais de 171 dias de silêncio total. Imagino que quando um dia a tal da Rosemary abrir a boca irá nos contar muito mais do sequer imagina a vã filosofia.

Assim caminha a humanidade, cada povo com seus merecidos e escolhidos salafrários, pagando altos impostos para que seus governantes corruptos possam trepar com vadias fantasiadas de Obamas, Ronaldinhos e Fidéis.
Crise? qual crise? onde?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. É, e eu que sou descendente de italianos, o que posso dizer. Infelizmente estes dois povos se parecem muito.

    ResponderExcluir