''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 2 de maio de 2013

O DIA DA MENTIRA / 01 DE MAIO

Se engana quem pensa que o dia da mentira é no dia 01 de abril.

O dia da mentira e da hipocrisia foi ontem, 01 de maio, ou alguém acreditou numa só palavra do que a pilantra travestida de "presidenta" falou?

Tudo esta maravilhoso, não é mesmo?
Todos recebendo bolsas merdas de qualquer coisa, todos os cumpanheiros petistas ladrões em liberdade e em seus postos, enfim, o Brasil vai muito bem.
Mas o que mais a dentuça prometeu desta vez?
Que dará a todos bolsas orgasmos se for reeleita em 2014? Que dará bolsas drogas para todos os jovens e crianças deste país?
Que pessoalmente irá garantir para que muitos Victor Hugos, Cinthyas, Geovanas e Adriellys sejam assassinadas diariamente com requintes de crueldade?
Não, esta verdade a pilantra jamais irá admitir, não é mesmo?
Deveria calar a boca, fosse eu morreria de vergonha, mas canalhas e salafrários não sabem o que é ter vergonha na cara.
Desta boca de sapo fedorenta sai apenas mentira. A verdade deixou de existir a exatamente 13 anos atrás, quando um certo partido chamado de PT, partido de ladrões e safados chegou ao poder.
Existisse um só sequer petista decente e honesto, com vergonha na cara, não apoiaria ou defenderia estes canalhas e mensaleiros.
Excremento e petista é a mesma coisa e infelizmente, quem defende um vagabundo como Lula ou sua apadrinhada pau mandada, é o mesmo tipo de excremento.
Feliz dia da verdade, feliz aqueles que ainda dizem a verdade, mostram a verdade cada vez mais clara e evidente diante dos olhos de todos.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário