''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 1 de maio de 2013

O EXCREMENTO E A MERDA OU SEJA, OS EXCREMENTÍSSIMOS

Sabem quando escrevo sobre os excrementos que querem destruir as sua famílias e o que ainda resta de dignidade?

Eis ao lado um bom exemplo. Quando falo que os os assassinos, estes, que queimam sua vítimas vivas por não terem mais do que R$30,00 para comprar cocaína, ou quando simplesmente matam com um tiro na cabeça ao assaltar somente para roubar um celular, mesmo quando as vítimas sequer reagem? Pois é, estes assassinos tem pai e mãe, são os vagabundos da imagem acima.
Então podem ser chamados de filhas da puta sem remorsos.
Todos devem conhecer os vermes da imagem, o primeiro é o ex-excrementíssimo presidente Fernando Henrique Cardoso, a outra dispensa qualquer comentário.
Eles querem que a sua família se foda, se dane, que seus filhos morram, sejam vítimas das drogas, seja de traficantes por não conseguirem pagar sua dívidas, ou seja sendo assaltados e assassinados.

Eles ferrenhamente defendem que as drogas sejam liberadas.
Um é um "sociólogo" de merda, como se isto fosse importante. Claro que precisa defender o livre uso das drogas, pois sem elas, sem o uso pessoal delas, nem conseguiria escrever, quanto mais pensar,não é assim?
A outra, quando abre a boca, nunca diz nada com nada, já é uma prova mais do que suficiente que igualmente deve viver drogada. Mas além disso, há o interesse de sustentar seus amigos traficantes, Pepe Mujica, Evo (sem) Morales e o motorista retardado Maduro, que não produzem nada mais do drogas em seus países falidos.

Portanto, abram seus olhos, o futuro que estes vermes quer para vocês não é dos melhores.
Os assassinos de seus filhos eles protegem, não se preocupem, mas a sua família, para estes vagabundos é simplesmente lixo. O que importa é apenas os votos de todos, aí as promessas são infinitas.
Querem um pequeno exemplo?
Lembram quando a "presidenta", para não perder votos afirmou ser contraria ao aborto? Mesmo antes tendo dito que era a favor?
Bom, quem ela empossou como MINISTRA DA SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE POLÍTICA PARA AS MULHERES?
Isto mesmo, uma abortista confessa.
Retalhar fetos de úteros e os retirar aos pedaços é seu esporte favorito.
As imagens são tristes, cruéis, mas são uma realidade.

Dignidade, respeito, ensinar amor e decência aos jovens, transmitir segurança e respeito pela vida em todas as formas não interessa a estes governantes imundos.

Nem mesmo sendo uma mulher, mãe e avó parece importar para a hipócrita Dilma Rousseff.

Quanto mais imoral, quanto mais corrupção, quanto mais falcatruas, mentiras, tanto melhor.
Famílias? Vocês acham que este verme se preocupa com seus filhos? Com a segurança de alguém?
Ora, vamos acordar quando brasileiros?
Os assassinos de seus filhos estão no comando. Não interessa se são "sociólogos" metidos a defender as drogas, ou ignorantes como a afilhada do ladrão Lula da Silva, tudo farinha do mesmo saco.

Ao lado um exemplo do futuro que os vermes querem para nossos jovens e crianças.

Isto, vamos liberar as drogas.
Seja arrancando as crianças aos pedaços do útero de mulheres, seja permitindo que se lhes seja dado a droga mais facilmente ao alcance de suas mão, seja deixando que sejam assassinadas por traficantes ou por menores assassinos quando voltam para casa, não importa, Dilma Rousseff e seu governo de petistas, simpatizantes e aliados dará um jeitinho para que isto aconteça sem dor na consciência, deles naturalmente.
AFINAL, QUE DEVERIA TER DOR NA CONSCIÊNCIA, SÃO OS QUE VOTAM NESTES EXCREMENTOS.
Já fui um drogado um dia, falo com conhecimento de causa. Roubava dos meus país, familiares e amigos para sustentar meu vício.
Tenho amigos que vivem atualmente este drama com seus filhos e não é fácil ajudar ou aconselhar. Deus me permitiu uma vida nova e distante de drogas. Mas a gente continua sofrendo diante da nossa impotência em poder ajudar quem ainda passa por isto.
E QUEREM LIBERAR AS DROGAS? ACHAM QUE ALGO IRIA MUDAR?
UM GOVERNO DECENTE COMBATERIA COM UNHAS E DENTES AS DROGAS E OS TRAFICANTES. MAS O QUE ESTE GOVERNO ASSASSINO FAZ?
O QUE ESTA MULHER QUE SE DIZ PRESIDENTA FAZ?
COMPACTUA COM OS TRAFICANTES.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário