''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 17 de maio de 2013

A FALTA DE UMA BOA TREPADA FAZ A GENTE ODIAR ATÉ A CLASSE MÉDIA

“Eu odeio a classe média”, rosnou Marilena Chauí já no início da discurseira que esquentou o debate sobre os 10 anos de governo lulopetista.

Este excremento de cara feia ai ao lado se diz "filosofa e intelectual".
Uma comunista ordinária da pior espécie.
Ela odeia a classe média. A vagabunda odeia a classe média.
Exatamente, este excremento, que tem um orgasmo cada vez que Lula fala, odeia a classe média.

Segundo ela, o mundo se ilumina sempre quando Lula fala e também segundo a retardada mental, Lula é a deusa Métis.

Já escrevi sobre o assunto neste blog. O nome deste verme é Marilena Chauí. Uma desavergonhada que ganha milhões do governo para vender seus livros de merda, que são naturalmente adotados pelo MEC nas escolas, para ajudar a fazer a cabeça de seus filhos, contra a classe média, naturalmente.

Estou exagerando? Então quem tiver um tempinho assista ao vídeo indicado abaixo e escute o que esta fdp diz.
Pessoalmente creio que falta uma boa trepada para esta vadia. Quem sabe uma rapidinha atrás de uma moita com a deusa Métis? Mas duvido que Lula iria encarar, ele é mais chegado em Rosemarys, com esta pilantra ai de cima, nem com um travesseiro na cara.

Mas o mundo está repleto de fdp deste tipo, pau na bunda deste excremento é pouco.
Reparem no vídeo que enquanto ela fala, gesticula freneticamente e seus olhos parecem sair das órbitas.
Realmente dá a impressão que ela está atingindo um orgasmo em público.
Falta de vara dá nisso!
Como diz o jornalista Augusto Nunes, ou ela deixou de ser da classe média e ficou milionária, ou ficou pobre, ou odeia a si mesma, ou ainda precisa urgentemente de um internamento num manicômio.
Eu ainda sou mais da opinião que falta mesmo uma urgente e boa trepada, mas quem teria coragem de encarar este excremento?

Como podem ver, não estou exagerando nem um pouco, esta fdp realmente precisa urgentemente de um pau na bunda.
Será que ela celebrou quando recentemente queimaram a dentista viva? Afinal a jovem senhora assassinada era da classe média. Foi assassinada por vermes criados por pensamentos de uma vagabunda como esta filosofa de merda. Ela e os fdp que aplaudem freneticamente esta vadia. Bom, Lula, "a deusa Métis" está na platéia, não é mesmo?
Pena que a deusa Métis não métis com a vagabunda, iria acalmar um pouco a esta fdp.
Costumo ter mais respeito em minhas postagem, mas quando se trata de excrementos, impossível, assim peço perdão se para alguns, algumas palavras não terem sido nada suaves, mas acreditem, foram mais do que suaves, se eu escrevesse exatamente o que penso, ninguém iria ler.
(Siegmar)



Um comentário:

  1. Você simplesmente tem razão. O excremento simplesmente esqueceu que quem sustenta este bando de vagabundos é a classe que média, que convenhamos, está em extinção.

    ResponderExcluir