''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 20 de maio de 2013

TRÊS ANJINHOS, MELHOR DIZENDO, TRÊS CAPETINHAS A PROCURA DE UM LAR

Alguém pode explicar ou entender como é possível que pessoas abandonem criaturas tão belas?
Simplesmente as jogar na rua, para que procurem se defender por conta própria?
Que espécie de criatura sem sentimentos o homem se tornou?
Que exemplo dão a seus filhos e o que estes farão no futuro? O mesmo que os pais?
Abandonar animais é crime, pena que nossas leis sejam uma piada e que não temos justiça alguma.
Deveria existir uma punição severa para este tipo de lixo humano.
Talvez um dia os crimes cometidos contra animais venham a ser punidos, mas duvido muito, pois até para os crimes cometidos contra idosos e crianças, as penas são leves e brandas.
Mas que estas imagens façam pensar, que elas abram corações e mentes, para quem sabe o amor e respeito  a estas pequenas criaturas de Deus, um dia volte a existir.
Esta turminha está a procura de um lar, pode ser um lar humilde, mas um lugar onde sejam amadas e nunca, nunca mais abandonadas.
(Siegmar)


Um comentário:

  1. Como sempre, você está dizendo verdades muito verdadeiras. Só um lixo humano poderia abandonar criaturas tão lindas e tão meigas. Muitos desses lixos amanhã serão nossos políticos. Imagine o que irão fazer com o poder nas mãos.

    ResponderExcluir