''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 3 de julho de 2013

UM DELINQUENTE "INFANTIL" DENTRO DE CASA

Três meses! Apenas esta tenra idade e já é um completo delinquente.
Atos de vandalismo diários, pequenos roubos, batedor de carteiras e pior, viciado.
Como pai estou triste e decepcionado, podem acreditar.
Alguém poderia me indicar um bom centro de reabilitação infantil?

Quanto desgosto, o pior é que em breve se tornará adolescente, nem imagino o que irá aprontar então.

Não foi por falta de educar, podem acreditar. Claro, confesso que sou um pai nem sempre presente.
Trabalho fora muitas horas e ele fica em companhia dos "filhos" mais velhos, tem com quem brincar e se distrair, recebe o mesmo carinho e os mesmos mimos, onde foi que eu errei?

As imagens abaixo mostram um pouco do vandalismo diário. Quanto aos pequenos furtos e vício, eu explico:
Cadeiras roídas, cortinas rasgadas, chinelos destruídos, travesseiros e edredons rasgados e etc..
E ontem, ao estar jantando, senti ele remechendo meus bolsos, mas nem dei importância, costuma fazer isso sempre. Momentos depois observei que ele estava escondido debaixo da cama, só com a bundinha de fora e aprontando alguma coisa. Ao me aproximar, ví papéis de cigarro e chepas espalhadas pelo quarto. Não deu outra, ele havia roubado a minha carteira de cigarros e estava "fumando" escondido debaixo da cama. Não sobrou um cigarro inteiro para contar a história.
Assim é o Moleque!



Sei que "dimenor" não se pode mostrar a cara nem o focinho, mas eu arrisco mostrar dos dois modos, com a tarja e sem a tarja.





Aguardo conselhos e sugestões, olhem bem a foto do "meliante", não parece um anjinho?


























Vamos ver as provas e evidências?



















































Tudo isto faz parte de quem ama animais, eles aprontam mesmo, tudo é brincadeira e divertido, faz parte, assim, quando você adotar um filhote, se lembre que é importante lhes dar esta liberdade, eles não sabem que é errado. Muitos espancam, batem para educar. Isto é um crime, eles não entendem e apenas se tornarão animais tímidos e assustados ao serem espancados por atos que nem fazem de propósito.
Assim, quando adotar um cão, ou um gatinho, se lembre, isto faz parte e acredite, é divertido, mesmo quando algumas vezes descobrimos que estamos sem telefone e internet porque os fios foram mastigados.
Ame seu animal incondicionalmente, pois é assim que eles nos amam!
(Siegmar)


2 comentários:

  1. Gostei muito do novo modelo de sapato. Super legal! O cara é muito criativo mesmo. Eu não sei de nenhuma clínica para dependentes de nicotina, enfim....

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que olho as fotos tenho que rir, mas quem aguenta? Como você diz, eles não sabem o que fazem, é tudo na mais pura inocência. Meus seis gatinhos/as estão pintando os sete, ando desconfiada que eles têm alguma cruza com algum tipo de roedor, inclusive coloquei o nome de Roy no mais "agressivo". Não pretendia ficar com todos, mas não tive nem coragem de pensar na possibilidade de dar algum, adoro meus bichanos. Todos os seis e mais a mãe, vivem em perfeita harmonia com minha cadela.
    O modelito do sapato arrasou!
    Você é um ser humano como poucos.
    Abraço fraterno.
    Suzana

    ResponderExcluir