''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 7 de janeiro de 2012

UM GURI ADOTADO

Hoje passeia a tarde na feirinha de adoção de cães da minha amiga Denise. Levei o pequeno Guri para adoção. O garotão teve sorte. Um simpático casal de Pinhais o levou para uma nova vida, uma nova chance e quem sabe, muito carinho. Muitos pequenos filhotes foram adotados hoje. Até uma linda cadelinha já mais adulta, teve a sorte de encontrar um novo lar. A hora da gente entregar estas pequenas vidas é sempre um pouco dolorida. Afinal, quer a gente queira ou não, nos poucos dias que eles passam com a gente, acabamos por criar um tipo de laços.

Quando os entregamos, fica apenas a pergunta e o desejo de que realmente sejam bem tratados e nunca, mas nunca mais sejam abandonados. Nunca podemos ter esta certeza e é exatamente por isso que a entrega é dolorida. Nós, os protetores pensamos todos da mesma forma. Não nos alegramos apenas pela adoção, mas pelo pensamento e desejo que eles recebam o carinho que nunca tiveram no novo lar.

Que o meu pequeno Guri tenha esta sorte. Em algumas semanas eu irei vê-lo, só com o passar do tempo terei a certeza e a tranquilidade de que ele realmente está bem e feliz em seu novo lar.

 (Siegmar)

3 comentários:

  1. Ele está lindo nesta foto. Hoje estou muito sofrida e por isto tenho lágrimas nos olhos de olhar para ele e sei como você está se sentindo, mas acredito que se Deus levou este casal para adotá-lo é porque ele ficará bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mano... Fico feliz em saber que você conseguiu uma adoção para o cachorrinho... Que ele traga muitas alegrias para o casal que o adotou! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mano fiquei feliz em saber que você conseguiu doar o cachorrinho! Que ele tragamuitas alegrias para o casal que o adotou! Bjs

    ResponderExcluir