''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 4 de fevereiro de 2012

PAGANDO CARO PELA INEFICÁCIA / FRONTLINE


Há anos sou usuário de Frontline e por anos estava satisfeito com o produto.
Infelizmente, de tempos para cá, mais exatamente os dois últimos anos, estou cada vez mais decepcionado.
Tenho vinte cães e um gato e posso garantir que de alguma forma a eficácia do produto se tornou zero.
Bastam dois dias após a aplicação e os animais estão novamente enfestados de pulgas.
Dia destes recolhi um pequeno filhote igualmente infestado de carrapatos e de nada resolveu. Dois dias depois tive que levar o animal ao veterinário que constatou que todos os carrapatos e pulgas estavam feliz e saudáveis, menos o cãozinho.
Ora, houve um tempo em que o admito, que realmente o produto livrava meus cães de pulgas por meses.
Se atualmente os livrasse ao menos por algumas semanas eu já estaria satisfeito. Mas isto não está acontecendo.
O produto é caro, preciso gastar ao menos dois tubos dos grandes em cada aplicação para todos. Mas se não mais resolve...
E infelizmente esta queixa e o perceber da atual ineficácia do produto está também sendo percebida por outras pessoas, até algumas para as quais eu dei minha palavra de confiança para o mesmo.
Não posso mais indicar Frontline para ninguém, infelizmente.

Enviei este E-mail para os fabricantes, estou no aguardo da resposta, mas no momento, realmente não indico o produto para mais ninguém. Experiências negativas demais. Recentemente um amigo me falou, - bela porcaria este produto, caro e porcaria. Infelizmente precisei concordar e ficar quieto.
Assim, que ninguém me venha com a resposta que é preciso saber aplicar ou como aplicar, este blá,blá,blá eu já conheço.
Ou mudaram a fórmula, ou as pulgas e carrapatos se tornaram imunes ao produto, ou estão vendendo água engarrafada?
Siegmar

6 comentários:

  1. Concordo plenamente com você. O Preazinho, quando começou a usar Frontline ficava sem pulgas por 4 ou 5 meses. Era uma maravilha. Com o tempo ficava apenas 3 meses e depois, cada vez mais o produto se tornou ineficaz. Estou decepcionada com esse produto. Não vou mais comprar. Buscarei outra alternativa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com nosso amigo. Tinha Frontline como um produto mais eficaz que existia no mercado. Mais ultimamente naum tá valendo de nada. Coloquei nos meus cachorros e os mesmo, dois dias depois, já estavam com carrapato. Só é caro pra caramba mais nada.

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO UM BANHO E TOSA É Concordo plenamente com você

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc. Tenho seis gatas que adotei, a ultima chegou com pulga e já usei 3 frascos de 100ml e 1 de 250ml e as pulgas continuam.

    ResponderExcluir
  5. Também usei Frontiline por 2 anos nos meus 6 cães todos de porte grande, mas o último que comprei e paguei R$ 129,00 não resolveu abasolutamente nada. Estou desesperada, não sei mais o que fazer meus peludos estão sofrendo.

    ResponderExcluir
  6. Estava justamente pesquisando sobre isso...tenho um cão grande acabei com um frasco de 100ml e achei carrapato nele hoje!
    Muito triste e o valor continua o mesmo!

    ResponderExcluir