''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 16 de maio de 2013

FOQUINHA E NENÊ, A ÚNICA RIQUEZA QUE TEMOS

Uma história triste, mas real. A realidade de milhares de brasileiros no país do "nunca antes" deste governo hipócrita e mentiroso chefiado por uma sem vergonha e mentirosa.

Fome Zero? Brasil Carinhoso? Brasil Sem Miséria? Minha casa, Minha Vida? Belas palavras da salafrária porca e comunista chamada de "presidenta".

A história deste senhor e sua família pode ser lida na integra no link que segue abaixo.

Talvez um dia este senhor tenha a chance de voltar para um lugar chamado de lar. Tenha a sorte de conhecer ao menos um pouco justiça.

Mas jamais será com este atual governo de ladrões, corruptos e assassinos.

Mais uma vez mostro a realidade que nos cerca, uma realidade triste e o mais imoral, o mais cruel, o mais nojento, é que enquanto pessoas humildes como o senhor Pedro vivem nesta miséria e sem esperança, o mundo marcha pelo direito de usar drogas, pelo direito de gays e lésbicas transarem em público, marcham pelas mentiras e pela hipocrisia. A fome, o desespero, a miséria de milhares de pessoas não importa para estes vagabundos, por isto não se beijam nem protestam.
Foquinha e Nenê, dois amigos caninos são a única riqueza que possuem. São palavras do sr. Pedro que demostram o quanto ele é um ser humano digno.

Ele precisa de tão pouco e não posso ajudar. Mas existem tantos que tem tanto. Quantas pessoas passam diariamente em seus carrões e nem percebem este homem e sua família vivendo na rua, ou percebem e fingem que não veem?

Quem sabe um dia os corações voltem a se abrir, quem sabe o amor ao próximo e a solidariedade volte a ser mais do que apenas palavras. Quem sabe então as pessoas voltem a saber o que ter dignidade e compaixão.
(Siegmar)
http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/668796/?noticia=EX+MOTORISTA+MORA+NAS+RUAS+E+SONHA+EM+VOLTAR+PRA+FAVELA

Um comentário:

  1. Isso é para chorar. Por mais que eu tente ajudar, não tenho o R$ 5.000,00 que ele precisa. Torço para que ele consiga e possa continuar com suas amiguinhas.

    ResponderExcluir