''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A DESOLAÇÃO QUE SE APROXIMA

Na tarde do 12º dia ele mais uma vez retornou.
Em sono profundo, apenas me deixei guiar.
As coisas que vou te mostrar, estão em breve para acontecer.
455 e 10120 são os numeros, são os dias e as horas que restam, o que sobrou, para o que irá ficar.
Ví a árvore em chamas e não me assustei, é a vida se dissipando, me disse a voz, a vida que não mais voltará a florescer.
Escutei lamentos e escutei blasfemias, escutei gritos e choros. São os tardios, disse a voz, os que agora debocham e em nada mais creem do que em mentiras e palavras vazias.
É tarde para eles, os lamentos serão eternizados, assim como as chamas da sua arrogância.

Segui adiante e vi mais desolação. Ruinas do que antes era uma cidade, senti o cheiro fétido da carniça dos corpos espalhados, tinham rostos ainda vivos e muitos eu reconheci.
Tentavam desesperadamente falar, mas agora é tarde, disse novamente a vóz.
Gritem para seus idolos, blasfemem contra as virgens e santos, blasfemem contra quem lhes ensinou os caminhos da perdição.
Blasfemem contra os falsos profetas, contra as palavras vazias de salvação, blasfemem contra as suas reencarnações, enquanto assistem a verdadeira e unica ressureição.

Começo a compreender as palavras, já lí sobre elas, penso o quanto um dia, delas eu ja havia me aproximado. Olho para o horizonte, sigo a voz e a forma, que mesmo calada continua a falar.
Aqui não havia desolação, apenas silencio e estranha paz. Território de anjos, me disse, apenas uma passagem, para o que ainda te vou mostrar.
Registre estas palavras, me disse, poucos irão compreender e acreditar, mas não importa, tua missão é apenas em silencio me acompanhar. Outros estão juntos de nós, mas um ao outro não pode ver, mas a visão é a mesma, o objetivo é tentar fazer entender.

Vi o mundo resumido, sem poder compreender. O que você ve, me disse, é o ocidente e o oriente. o leste e o oeste, o norte e o sul.
O homem vazio, destruido pela ambição e ganancia, o homem corrupto, o imoral e agiota.
Não entendi as palavras, mas veio a explicação.
Aí de ti povo escolhido, que nunca acreditou. Ai de ti mentes, que da mentira escrita se alimentaram, criando falsos caminhos, com sua filosofia e grande psicologia, escrita em livros repletos de ignorãncia, querendo ao homem impor suas verdades.
Vocês se deixaram cercar pelo inimigo, o pior de todos, o que aprisiona sua alma e vive dentro de seus corações.

Já foi dado os dias e as horas, nada mais tenho a dizer, me disse a voz. O fim esta consumado e não tardará a chegar.
Mais uma vez, preste atenção no oriente e no ocidente, é onde tudo irá começar.
Serão dias breves e curtos para poucos, mas longa agonia para muitos.
Guerras virão, a fome virá, a ruína e a desolação caminharão lado a lado. Mesmo aquele que tiver dinheiro, nada mais poderá comprar. Nem o pão nem o diamante mais puro, pois tudo perderá o seu valor.
Agora volte, me disse a vóz, escreva e tranquilize seu coração. Não tenha medo do que te mostrei, pois prometo que não vou mais teu sono incomodar.

Acordei tranquilo, pois acima de tudo acredito em Deus. Sei o que está por chegar,
sei a razão, conheço as verdades e as mentiras. Sei agora o que são os numeros, os dias e as horas, sei agora que sempre estive certo em meus pensamentos, mas a mim mesmo negava a acreditar. Olho agora para o ocidente e o oriente, e percebo, sim percebo, o caos está para chegar. Leio as entrelinhas e, vejo a crise aumentar, o desespero camuflado, os amigos se abraçando, cada um com uma faca escondida. Ouço as vozes faladas e escuto as mentiras. Vejo o povo cego falsos lideres seguir e neles acreditar.
Vejo os que debocham e agoram dão gargalhadas, engraçado, ví seus rostos em corpos apodrecidos, tentado agora, em vão acreditar.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário