''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O MINISTÉRIO DA VERDADE ADVERTE...

As imagens nas carteiras de cigarro, sem dúvida alguma estão onde deveriam estar. Advertem e fica ao critério de cada fumante, fumar ou não fumar.
Mas existem outros produtos que deveriam receber imagens de advertência permanentes.

Imagens que deveriam da mesma forma chocar, advertir e mostrar a verdade. Aparentemente são produtos inofensivos, mas o mal que causam, nunca nos é contado.
Poucos ficam sabendo e estes produtos, são consumidos mais do que os cigarros.
Abaixo segue uma amostra de alguns destes produtos e como deveriam ser mostrados aos consumidores.

Quantos acidentes de transito ainda precisam acontecer e matar inocentes, até que um dia as gostosas filhas da puta da rede globo parem de fazer propagandas de cervejas? E quando colocarão advertencias em garrafas e latas de bebidas alcoolicas?

Quando irão começar a falar a verdade sobre os conservantes e outros venenos que são misturados nas porcarias que alguns ambientes vendem e transformam pessoas e crianças em obesos mórbidos?

Alguma madame já parou para pensar quantos animais são torturados até a morte, apenas pela "merda" que ela pões na cara, para esticar suas rugas?

Este ultimo produto, da imagem ao lado, é o que mais mata. Mata na saúde, na educação, na segurança, na justiça, na agricultura, no turismo, no transporte e em todos os outros ministérios existentes. Principalmente aqui em nosso país.
A corrupção tira vidas e oportunidades, tira empregos, gera violência e desgraças.
Cada centavo roubado significa a morte de um cidadão brasileiro!
(Siegmar)

Um comentário: