''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 13 de setembro de 2011

O MORDOMO E AS GOVERNANTAS

Pois é, além dos impostos, pagamos mordomos e governantas destes desavergonhados. Se duvidar e investigar a fundo, todos irão descobrir que pagamos até o papel higienico desta cambada de ladrões desavergonhados.
Em 2009 se descobriu que o senado pagava o alto salário do mordomo da filhinha do papai, Roseana Sarney. Isto mesmo, a filha do velho salafrário que não quer largar o poder, diz que só sai de lá num caixão.
Agora se descobre, que o velho tarado, que paga as surubas que costuma fazer em motéis, com dinheiro público, também paga a sua governanta com o dinheiro do povo.
Quem vocês acham que paga as plásticas de Dilma Rousseff e Marta botox Suplicy?
Ora, nós é claro.
Falando nisso, as duas já estão tão esticadas, que parece que a bunda já esta na cara das duas. Só elas é que não percebem.
Por isso é que não tem vergonha na cara, tem bunda na cara!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário