''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ESTADO DA PALESTINA NÃO ME INTERESSA, QUERO O FIM DA CORRUPÇÃO EM MEU PAÍS!

Diz a terceira mulher mais "poderosa" do mundo, para mim, a terceira mais poderosa em "corrupção, defender e colecionar amigos corruptos", que irá na ONU apoiar o pedido da criação de um Estado Palestino e o direito deste de particiar da ONU.
Ja imaginaram, se Lula tivesse virado secretário geral da ONU?
Mas Tio Sam, ou seja, Obama não quer.E agora mané, ficarão do lado do "cara", ou irão agradar a gregos e troianos ficando em cima do muro?

Eu pessoalmente não concordo com um estado Palestino, pois mesmo com um estado criado, a paz jamais virá. Sempre terá um e outro extremista se explodindo e provocando. A história por tras destes fatos é bem mais antiga e religiosa, coisa que poucos entendem. Fossem nossos governantes realmente inteligentes, apoiariam ISRAEL. Mas isto já é outra história.

Dilma por sua vez, deveria se preocupar unicamente em se ater a limpar o nosso país da corrupção. Parar de envergonhar o Brasil, da maneira como Lula tem feito até agora

Mostrar trabalho e dignidade, respeito pelos que a elegeram. Mandar para a prisão e para a pobreza completa os vagabundos a quem tanto defende. Fazer os mesmos devolverem a nação tudo o que roubaram. Honrar as saias que usa.
E, acima de tudo, admitir de uma vez por todas a verdade, que a unica "miséria" com a qual quer acabar, é a "miséria" dos salafrários cumpanheiros.
"Vá se catar dona Dilma Flor, a senhora só obedece aos seus tres maridos, Sarney, Lula e Zéze Dirceu, o resto, governar que é bom, disso a senhora não entende nada.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário