''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IMAGENS COTIDIANAS BRASILEIRAS

Primeiramente o grande doutor "honoris causa dos baianos" se preparando para uma de suas tantas palestras, pagas por empresários que em troca receberão regalias inimagináveis.
A terceira mulher mais poderosa do mundo. Se mentiras realmente aumentassem o tamanho do nariz, não caberia nesta imagem o nariz da "distinta" dama. Um dia o mundo virá a conhecer quem realmente é esta "poderosa" defensora de acabar com a miséria dos "cumpanheiros".
Acima, apenas uma famiglia pré histórica brasileira. Pai e filhos, donos do estado do Maranhão. Gente boa, que costumava pagar mordomos com dinheiro público. Claro que isto ficou no passado, ou será que não?
Atualmente estão acima de qualquer suspeita, unidos pelo rabo, dão ordens para a presidenta cumpanheira, mas são muito "honestos."
Por ultimo um retrato da grande famiglia do planalto central. Unidos em prol do fim da miséria pessoal, do seu próprio fome zero e ferrenhos defensores um do outro.
Um por todos e todos por um, este é o seu lema. É isso que atualmente o mundo aplaude e considera digno de títulos honoris causa, de serem chamados por idiotas de "o cara" e de serem eleitos os terceiros mais poderosos do mundo.
Sim, sem duvida o mundo adora eleger corruptos desavergonhados para honrar.
Cada vez mais acredito que o mundo inteiro se vendeu a corrupção e a imundice. Pois se houvesse um só governante ainda decente, sequer daria a mão para um desta corja de mentirosos e defensores da roubalheira.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário