''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UM DIA EU VOTEI EM LULA DA SILVA.


Diz um velho ditado, que cada um colhe o que
planta.
Acredito,aprendi a lição.
Um dia eu queria mudar o País,mudar para melhor,
estava cansado de corrupção e de impunidade.

Pensei que Lula seria essa mudança, ele berrava
contra o que eu também gritava.
Pensei que como sendo ele um homem simples, seria
honesto, corajoso e verdadeiro.
Não esperava milagres economicos, apenas esperava
justiça e honestidade, coisas que a grande maioria
das pessoas humildem possuem, são justas e honestas.

Mas o que comecei a presenciar me envergonhou.
Mensalões, cuecas e tantos outros escandalos,
eu jamais havia presenciado em meu País.
Lula começou a defender os piores ladrões da
nossa Pátria e, ''nunca sabia de nada.''
Sempre se justificava, assinando sem ler e,
sempre, ''eu não sei de nada.''


Não apenas bastasse isso,vi Lula compactuando com
ditadores assassinos e reis das drogas que matam
nossos jovens e destroem nossas famílias.


Agora seu reinado esta chegando ao fim,
mas não irá acabar, pois esta plantando em seu
lugar uma semente ainda mais ignorante.

Uma mulher ignorante que nem ao
menos sabe se expressar sem tropeçar na própria
lingua.
Uma mulher com um passado duvidoso, que participou não
da luta contra a ditadura, mas sim, praticou um
terrorrismo no qual inocentes perderam a vida. Lutou
apenas pela ideologa porca de Che e Fidel Castro.

Isto, infelizmente, é o futuro do meu País.
Não mais me interessa se o passado desta insignificante
mulher é verdaderio ou falso.
O que um dia existiu de verdadeiro em Lula, descobri
ser falso. O que um dia pensei ser mudança, descobri
se imundice e mentiras.
As mesmas mentiras que vejo e ouço da boca desta
mulher, que desde já defende toda a classe de
bandidos que a cercam e cercam seu ''amado Lula.''

Me decepcionei, não apenas com Lula, mas
com personalidades do meu País nos quais
um dia também acreditei. Religiosos, artistas e
outros políticos,até o nosso sistema judiciário,
todos, parecem ter aderido
à falta de vergonha e imundice na qual Lula
transformou o meu Brasil.

Nunca antes, em governo algum deste País,
presenciei tanta imundice e impunidade.
Corrupção e impunidade sempre existiu, mas Lula
da Silva conseguiu acabar de vez com qualquer
pingo de honestidade, moral e decencia que ainda
existia em nosso Brasil.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Você disse tudo que tinha que ser dito. Pena que não vá mudar nada. Vamos continuar vítimas dessa corja.

    ResponderExcluir