''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 7 de setembro de 2011

INDEPENDENSE DAY? / DIA DA INDEPENDÊNCIA? / FELIZ DIA DO NUNCA ANTES NESTE PAÍS...

Dia 7 de setembro o Brasil comemora o seu dia da Independência.

Pergunto: O que ainda existe para comemorar?
Comemorar a nossa triste realidade? Comemorar o Brasil do "nunca antes" de Lula da Silva e Dilma Rousseff e seu imoral PT?
Comemorar que estes dois transformaram o Brasil no país da corrupção e impunidade?
Um país onde o exército é preciso ser chamado para ao menos tentar controlar o tráfico e a violência?

Meu Brasil não era assim. Tinhamos corrupção sim, mas não era assim.
As pessoas tinham o direito de ir e vir. Sabiam que voltariam para casa e sua família.
Hoje? Isso é algo incerto. Mas Lula e Dilma, continuam afirmando que o país está melhor do que nunca..."nunca antes em governo algum..."
Mentiras e imundices se espalham, a corrupão se espalha e vem uma cara de pau, sem vergonha na cara afirmar que o combate à corrupção é "inquebrantável?"
Crie vergonha na cara senhora presidente, Diga apenas a verdade, que a corrupção é inquebrantável, aí, talvez, eu comece a acreditar na farsa que a senhora representa.
Se lembre que existe um Deus, e é somente a ele que a senhora terá que convencer.
Vai conseguir?

Mas voltemos à comemoração da independência. A independência de milhares de brasileiros que moram em favelas e nas ruas. Que não vivem mais, apenas, tentam sobreviver.
Vamos comemorar o direito de crianças nascerem em meio ao lixo, isso quando, não terminam sendo atiradas no próprio lixo, se tornando parte dele. Muitas tendo a chance de sobreviver e muitas, de junto a este lixo apodrecer.
Esta palavras podem parecer cruéis, mas cruel mesmo é a corrupção que causa estes males. A corrupção causada por governantes, que visam apenas seu próprio bem estar.
Nunca a vida daqueles que lhes deram seus votos de confiança, em troca de um pouco de esperança por uma vida melhor e mais digna. Mas este é o país, do nunca antes neste país...

Grandes propagandas enganosas falam em remédios sendo destribuidos gratuitamente.
Mas a verdade é camuflada nestas mentiras. Basta circular em postos de saúde, hospitais públicos e todos verão a realidade. Eu costumo fazer isso. Poderia mostrar imagens de verdaderio terror. Contar histórias que poucos iriam acreditar.
Mas vamos comemorar, afinal, está é a "nossa" independência.
A independência do Brasil do "nunca antes" neste país!
A independência da mentira, da impunidade e da corrupção de Lula e seu famoso PT!

Vamos comemorar a independência do grande Dr. honoris causa, que viaja dando palestras mentirosas, que ainda brinca de dar ordens e ser presidente, enquanto milhares de brasileiros morrem em filas de espera, sem dignidade e sem causas.
Vamos comemorar a independência da ignorância e da falencia do nosso país.
Vamos desfilar, orgulhosos da nossa querida Pátria destruida e destituida de moral e dignidade!

Vamos comemorar a liberdade do direito de morrer sem atendimento, vamos comemorar a liberdade dos mensalões, das propinas e dos lobbies. Vamos aplaudir a terceira mulher mais poderosa do mundo e vamos aplaudir seus comparsas de imundices e corrupção.
Afinal, nunca antes no Brasil...
Sim, vamos comemorar a indecência, a imundice e a imoralidade.
Vamos comemorar a liberdade dos corruptos que se demitiram, e agora podem, em outros cargos, roubar ainda mais e gastar o que já desviaram, sem se preocupar em devolver.
Viva a Agricultura, o Transporte, o Turismo, o Planejamento, a Casa Civil, viva o ministério das Cidades, viva o Esporte e porque também não? Viva a Educação?

Vamos comemorar a grande maioria de nossas escolas caindo aos pedaços. O minguado salário dos professores, enquanto o judiciário quer 50% de aumento, para continuar defendo so cumpanheiros de Dilma Rousseff. Vamos comemorar as apostilas que deseducam nossas crianças, ensinando que dois e dois são cinco e que falar, pode até errado.
Vamos comemorar que nossas crianças saem do ensino fundamental, sem ao menos saber escrever uma frase completa.
Vamos comemorar a independência do Brasil do nunca antes nestes país!
O Brasil de Lula e Dilma, o Brasil de Palocci, de Genoino e suas cuecas recheadas de dinheiro. Vamos comemorar o Brasil de Zé Dirceu e de todos os outros ladrões e corruptos.

Vamos comemorar que Lula esta ocupado tentando transformar o ministro da deseducação em prefeito de São Paulo. Quem se importa de trabalhar? Ministério? Que ministério?
Vamos comemorar a independencia de ser candidato desde já, para a próxima eleição. Nesta pasta atual, ja foi roubado o bastante, deu o que tinha que dar.
Melhorar alguma coisa? Só se um novo imposto criar e assim todos terem mais o que roubar.
Vamos comemorar a independência de ser amigo de Evos e Chávez, que produzem, abrem as fronteiras e fecham seus olhos para a droga que mata nossos filhos, jovens e crianças. Sim, tudo isso no país do nunca nates neste país...

Vamos comemorar a independência do direito de pais chorarem sobre o corpo de seus filhos.
Imagens comuns no Brasil do nunca antes. Alguém conhece um pai ou uma mãe que passou por isso? Eu conheço, eu já chorei junto e abracei e tentei consolar o que nunca poderá ser consolado.
Mas vivas à Dilma, Lula e seu PT, que com exemplos de impunidade e malandragem abriram o caminho para esta realidade. Entre mentiras e falsas promessas, entre bolsas isto e bolsas aquilo..., nunca antes em governo algum, e nunca antes neste país...

Quantas mães ainda irão chorar? Quanta liberdade ainda iremos festejar?
Vamos comemorar a independência de marchar orgulhosos pela liberdade das drogas, vamos marchar orgulhos pelo direito de ser gay ou galinha, mas vamos comemorar.
Afinal tudo é independência e, nunca houve tanta neste país, em governo algum, nunca antes neste país...
Viva Lula e sua ignorância, suas mentiras e piadas infames. O mundo tem poluição porque não é quadrado, sim, nunca antes neste país...

Nunca antes neste país tantas mães enlutaram e choraram sobre o corpo de seus filhos.
Nunca antes houve tanta miséria, enquanto diariamente os corruptos fingem e criam golpes para acabar com a própria miséria.
Nunca antes no país se vendeu e se comprou a honrada Justiça. Mas Lula conseguiu transformar até esta, num poço de imundice e mediocridade.
Uma justiça que hoje venera e abraça a corrupção, se defendendo em suas próprias brechas nas leis que criaram.

Vamos comemorar a independência da miséria, de crianças catando e comendo lixo. Vamos comemorar o quanto tudo esta bem e maravilhoso, no país do nunca antes neste país...
Vamos comemora a liberdade e independência de Erenices, de Delúbios e Genoinos, que mesmo sendo ladrões, acabam recebendo a medalha da Vitória.
Sim, vamos comemorar a independencia do Brasil do nunca antes neste país...
Aos corruptos a medalha da Vitória, aos miseráveis, uma miséria ainda maior.
Vamos comemorar a miséria de milhões de brasileiros, que inocentes e cegados pelas mentiras, rastejam em favelas e sarjetas no país do nunca antes neste país...

Vamos comemorar a independência de crianças dormindo nas ruas, cheirando cola e fumando crack, afinal, já temos a independência de marchar por esta liberdade.
Vamos comemorar a hipocrisia de nossos governantes, que orgulhosos recebem títulos e são chamados de "caras", no pais do nunca antes neste país...
Sim, este é o Brasil dos ricos, do tudo esta bem, o país onde a corrupção é graciada com a impunidade e a dignidade e honestidade castigada.



Sim, vamos comemorar este dia de liberdade e independência. Hoje, após o dia terminar, mais algumas mães estarão debruçadas sobre o cadaver de seus filhos. Alguns país não chegarão para jantar, alguns, nem terão o que jantar.
Milhares de crianças estarão se drogando e seus sonhos e esperanças se desfazendo.
Sim, tudo isso, no país do nunca antes neste país...
O pais da mentira, da ilusão, da impunidade e principalmente, o país de Lula e Dilma, o pais do nunca antes neste país...



Mas o Brasil continua, cercado de falsa segurança. Crianças tendo exemplos do futuro que as espera. Exército e policiais na rua, garantindo a falsa liberdade de ir e vir. Garantindo a liberdade de viver e morrer, no país do nunca antes neste país...
Lula estará dando palestras, Dilma ocupada recendo celebridades, fazendo omeletes e defendendo corruptos. Fingindo estar fazendo uma faxina, e o povo..., acreditando no país, do nunca antes neste país...

Sim, vamos comemorar a independência de enriquecer vinte vezes em quatro anos, enquanto milhões morrem em filas e nas ruas.
Vamos festejar a arrogância da terceira mulher mais poderosa do mundo, desfilar orgulhosa ao lado de corruptos e ladrões, enquanto jura, que nunca antes neste pais...
Sim, nunca antes neste país se viu tanta hipocrisia. Nunca antes tantas mentiras e tantos corruptos, nunca antes tanta impunidade, nunca mais nenhuma justiça e dignidade. Sim, Lula conseguiu transformar a nossa nação num chiqueiro de imundices e imoralidades, nunca antes neste país, jamais visto e testemunhado.

Sim, vamos comemorar o minha casa minha vida, o castelo dos sonhos de alguns deputados. Vamos comemorar a independência de porcos petitas dançarem pela impunidade, dançarem pela falta de vergonha na cara, dançarem pela imundice, enquanto destroem o que ainda existe de moral e dignidade neste nosso Brasil.
Sim, estes são os caras e as caras do Brasil. Onde a pobreza é transformada em castelos de ladrões e crianças morrem nas ruas e na miséria.

Onde os grandes projetos são construídos, enquanto escolas, hospitais e a segurança é destruída pela ganância e arrogância da terceira mulher mais poderosa do mundo e sua corja de ladrões.
Sim, este é o Brasil a ser comemorado, a data a ser comemorada, o Brasil do Fome Zero e o Brasil do Sem Míséria.
Feliz dia da Independência, meu país do nunca antes neste país...
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Excelente. Muitos ainda têm coragem de enfrentar chuva e ir às ruas assistir a "comemoração."

    ResponderExcluir