''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SOME MORE PLACES WHERE GADDAFI COULD BE / MAIS ALGUNS LUGARES ONDE KADAFI PODERIA ESTAR

O mundo está curioso sobre onde o Kadafi poderia estar se escondendo.
Já citei alguns exemplos neste blog, mas aqui vão mais algumas sugestões.
Algumas sugestões deveriam ser levadas bem a sério e em consideração profunda.

Será mesmo que não esta com velhos amigos, aqueles que o financiaram por longos anos, inclusive, enviando para ele pessoas para serem torturadas?
Ou será que se juntou a banda de Justin Biber? Bem provável!
Poderia estar com Willi Wonka, na fantástica fábrica de chocolates? Se eu fosse um dos rebeldes, levaria em considereção e daria uma batida na velha fábrica.
Ou estaria ele nas montanhas da Austria, fingindo ser uma noviça rebelde, em homenagem aos rebeldes?
Bem provável também que esteja mesmo no Vaticano. Afinal, tem velhos amigos por lá também.
Ou teria fugido para a Corea do Norte e ido se encontrar com o outro ditador assassino Kim Jong qualquer coisa?
Mas eu acredito mais que tenha ido visitar seus amigos moribundos, aqueles dois, vocês sabem, que já estão com o pé mais do que na cova. Talvez tenha ido prestar suas ultimas homenagens?
Pode ser também, que esteja num deserto arabe fingindo ser um tuareg.
Alguém já foi procurar entre os peregrinos a caminho de Meca? Não é preciso fazer uma visita neste local antes de morrer? Então, deve estar indo se preparar.
Uma grande possibilidade é que esteja visitando outros velhos amigos em Israel, quem sabe cortando um bolo e louco para assistir...
o show do Roberto Carlos, o rei. Me contaram que Kadafi tinha todos os cds do Beto. Dizem que era louco por suas canções. Os cds foram presentes do Lula, lógico.
Talvez ele tenha estado com o "rei" fazendo palhaçada junto ao muro das lamentações, se lamentando por ter perdido a Líbia e a mordomia. E falando em mordomia, agora é sério, eu sei mesmo onde ele está.
Com toda a certeza, se sobreviver, virá ao Brasil e será um senador ou ministro petista. Estaria em casa no meio desta corja.
Jantaria com Lula todas as noites, em finos restaurantes. Pois todos sabem que Lula adora bandidos. Faz tudo para livrar a cara de safados, não concordam?
Ora, Kadafi, a exemplo de outro assassino, receberia a cidadania brasileira, CPF, identidade e passaria tardes bebendo cervejas com o outro assassino amississimo de Lula, o tal de Cesar Batistti.
Sim, eu começaria a procurar por aqui mesmo, bem provável que esteja sendo hóspede de honra de Lula e sua corja.
(Siegmar)

Um comentário: