''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AOS POUCOS OS SINAIS SE REVELAM

Khadafi afirmou hoje que será um mártir. Ele não passa de um porco imundo. Os verdadeiros mártires são aqueles que estão morrendo pela liberdade. Seu próprio povo, ao qual explorou por décadas a fio.Ele esta sózinho e sabe disso. Sei reinado esta no fim. Com certeza irá assassinar mais alguns dos seus irmãos, seu próprio povo, mas irá perder o seu reinado.Se não fugir e pedir abrigo ao seu velho companheiro Hugo Chávez, será caçado e nada irá sobrar para contar sua história. O poder o deixou cego, não percebe mais o quão ridiculo se tornou aos olhos do mundo. Principalmente aos olhos do mundo árabe.Insiste em ficar até o fim. Mas este fim esta muito mais próximo do que ele imagina. Pagará pelos crimes que cometeu,não existe mais arrependimento para este crápula.
Outros terão o mesmo destino, não perdem por esperar. O povo acordou, já não mais se importa. Melhor e mais digno morrer lutando pela liberdade, do que se sujeitar eternamente a ter que adorar uma besta.O que estes assassinos não percebem, é que se tornaram exterminadores do seu próprio futuro. Nunca poderão destruir todo o seu povo e, este povo, viverá feliz e dignamente quando eles tiverem desaparecido.

"E são também sete reis: cinco já cairam, e um existe; outro ainda não é vindo; e,quando vier,convém que dure um pouco de tempo." ( Apocalipse 17, 10)

Os Maias estão certos. 2012 trará mudanças,muitas mudanças.Aos poucos elas já começam a dar sinais claros e visíveis. As palavras da Bíblia também ficam mais e mais reveladoras,basta ler com atenção.
Não falo em fim do mundo, mas falo sim, de um novo tempo, uma nova era. Mudanças em lugares onde até pouco tempo nem se cogitava que elas pudessem acontecer.
Sangue de inocentes esta sendo derramado. O valente povo árabe quer mudanças, quer liberdade e cria mártires com a sua coragem.
Mubarak já caiu, outros quatro irão cair.

Minhas ilustrações são simples e ironicas. Faço questão que sejam assim. Estes ditadores que oprimem seu povo o fazem com ideais falsos, enganam seus irmãos de sangue e por isso merecem ser ironizados. O fazem apenas para se manter no poder e enriquecer cada vez mais, enquanto o povo sofre calado. Mas esta chegando a hora de mudanças, muitas mudanças. Outros povos seguirão o exemplo do Egito e da Líbia, alguns conseguirão, cinco com a absoluta certeza.

Apesar das minhas imagens ironicas e talvez, divertidas para alguns, minhas orações estão com o povo árabe que neste momento está lutando pela sua liberdade, vida e dignidade. Que Allah os proteja!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário