''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

HAJA SARCÓFAGOS! / JORNAL O ESTADO DO PARANÁ


Haja sarcófagos!

Nosso estado parece estar começando a se moralizar novamente.
Valdir Rossoni assume a presidência da Assembléia Legislativa do Paraná e promete fazer uma faxina geral. Um grande e maravilhoso começo.
Justus perdeu a boquinha finalmente. A quadrilha Requião começou a ser
desmantelada, pena que o chefão foi se esconder como senador no meio da grande quadrilha de Brasília. Mesmo assim, o Paraná esta de parabens!
Já em Brasília,velhos salafrários, conhecidos de antigos mensalões, se tornaram ministros da velha "cumpanheira presidenta". O STF agora é praticamente 100% pró-petista, ou seja, habeas corpus garantido para todos.
Sarney ganhou mais quatro anos para mamar e de lambuja levou como vice-presidente do Congresso ninguém menos que a musa do PT, Martha Suplicy. Ambos, nunca irão largar o osso.
Resumindo; maioria no Congresso, maioria no STF, maioria no Senado e quase maioria na Câmara, a coisa esta como o PT sempre sonhou.
O que fazer? Enquanto em alguns países, como no Egito, por exemplo, o povo sai às ruas para exigir seus direitos e reinvidicações, espantado e enterrando suas múmias, aqui, nós as elegemos e reelegemos eternamente.
Haja sarcófagos em Brasília!

Siegmar Metzner - Curitiba
JORNAL O ESTADO DO PARANÁ
edição 04/02/2011

Um comentário:

  1. O texto está excelente e as charges igualmente.
    Parabéns. Quanto ao Rossoni, espero que não fique só no "papo".

    ResponderExcluir