''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM AO NOVO SALÁRIO MÍNIMO

Vocês votaram no capeta, agora vão para o inferno e não reclamem. Quem apoia petralha tem o que merece.
Ou alguém pensou que a mulherzinha do Lulinha era flor que cheirava?
Empossou bandidos, defendeu corruptos, mentiu e etc, e etc, e etc...,mas o povão burro acreditou e tem idiota que ainda não abriu os olhos. Não é em vão que PT se encontra até na palavra caPeTa!Eta povão ignorante, que vão todos se divertir com o Pedro Bial e o seu Big Bosta Brasil e,como já disse,parem de reclamar. Salário? R$545,00 tá bom demais pra essa gentalha!
(Siegmar)
Mas ninguém precisa se preocupar, esta quadrilha saberá como gastar a grana que sobrar, afinal, são petistas não é? Sendo assim, o salário deles já esta garantido, a roubalheira será apenas a recompensa!
THE END?

Um comentário:

  1. Pensei em mandar um artigo para o jornal, mas refleti e decidi que não. Afinal o povão merece. O dinheiro tem que ser mesmo para os "políticos". Esses sabem como gastá-lo muito bem. Assalariado não precisa mais do que ganhou.

    ResponderExcluir