''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JOSÉ SARNEY, O MUBARAK BRASILEIRO

Enquanto o povo egípcio reage e vai a luta para se livrar do velho ditador que não quer largar o poder, aqui no Brasil o velho coronel, com o qual TODOS estão de rabo bem preso, é reeleito mais uma vez para presidir o congresso nacional. Mais quatro anos de mamata e golpes, para enriquecer um pouco mais sua "ilustre" família.
Ambos os porcos estão com mais de 80 anos, gagás e mijando nas calças, mas não largam o osso.
Parabéns ao povo egípcio pela sua revolta e luta. Isso demonstra coragem e inteligência, coisa que o povo brasileiro nunca irá saber o que significa, talvez sim,daqui a cinquenta ou cem anos.
Aqui no Brasil parece que todos gostam de bandidos e salafrários, vide, Cesare Battisti, que é amigão do ex-maridão da nossa nova vice-presidente do congresso, Marta Botox Suplicy.Enquanto nos outros países o povo se revolta e vai a luta, aqui no Brasil parece que todos os nossos políticos e sistema judiciário tem o rabo bem preso com o lixo humano que não quer largar largar o osso, mas sabemos a razão, todos são uma enorme e feliz quadrilha, reunida novamente graças a Dilma Rousseff e, todos irão faturar muito em cima do burro povo brasileiro.Enquanto que outros se livram da imundice que os cerca, aqui nós os colocamos no poder. Mas o povo merece!
E o Egito acha que tem problemas? Que tal conhecer um pouco sobre a corrupção brasileira e os nossos "ilustres" corruptos? Os egipcios têm as suas múmias, nós temos as nossas e pior, estão todas vivas e roubando.Algumas das múmias do Brasil!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Olha, depois de ele dizer que é "honesto", com outras palavras, claro, desisto. O povo tem o que merece!

    ResponderExcluir