''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 30 de janeiro de 2011

A HISTÓRIA DE JOÃO / PARTE 2

Comecei o mês de janeiro contando a história de João e, agora termino a história com um grande final feliz.Feliz também para o Neguinho, que finalmente ganhou um amigo para lhe fazer companhia, brincar e, porque não bater um papo de vez em quando?Os dois se dão muito bem e João já esta bem ambientado em seu novo lar. Nos primeiros dias procurava sair, mas agora sabe que seu antigo dono aparece com frequencia e lhe traz sempre algumas guloseimas.E algumas vezes até o leva para dar umas voltas e fazer umas entregas de gás ou de água.Assim, o negócio agora é se adaptar a vida dentro de quatro paredes, nada mais de ficar perambulando pelas ruas e, nada mais de correr o risco de atropelamento e maus tratos ou ameaças da pivetada que circula pela região onde João morava. João ja teve um lar igual a este um dia, antes de seu primeiro dono falecer. Cães nunca esquecem, tenho a certeza que de alguma maneira estas lembranças boas estão voltando para ele. Sei que será muito feliz e seguro na casa de minha irmã e o amigo Neguinho é realmente um grande amigo. Raras vezes um cão aceita um novo morador, com a alegria e naturalidade com a qual Neguinho aceitou o João.
Assim termina a história de João, que tenha vida longa e seja muito feliz com seus novos amigos e protetores.
(Siegmar)

Um comentário: